Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O cantinho do hooligan. Sobre uma viagem à Baviera; questões de moda.

por FJV, em 11.03.09

Está provado (pelo menos na actualidade) que geralmente perdem as equipas em que os jogadores usam penteados estapafúrdios (sobretudo com gel & poupa), chuteiras fosforescentes e argolinhas espetadas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


16 comentários

Imagem de perfil

De Joao Tordo a 11.03.2009 às 12:13

concordo em absoluto.
Sem imagem de perfil

De O Eterno Retorno a 11.03.2009 às 12:28

Ao tomar o cafezinho da manhã, peguei num jornal e pensei estar a abrir um jornal de há duas semanas atrás, juro, a notícia pareceu-me a mesma...
Sem imagem de perfil

De Fuerza... a 11.03.2009 às 12:33

...Simão, Maniche y los otros!
Que bueno que era una abadita na foleirice...
Sem imagem de perfil

De luis eme a 11.03.2009 às 14:00

Francisco, não é regra.

No Porto o Quaresma também teve o seu período da mudança de penteados e brincos e o FCP não deixou de ganhar...

há pois, esqueci-me da "compra de árbitros", dessa ajuda preciosa...
Imagem de perfil

De Ler a 11.03.2009 às 14:53

Sobre a compra de árbitros falaremos um dia, quando acabar o «Apito Dourado». Sobre o Quaresma, Luís, peço que veja as fotos da última fase dele no FC Porto, muito melhorzinhas. Mas sim, eram pirosas, concedo. Nem todos podem ter o penteado de Mariano González.
Sem imagem de perfil

De luis eme a 11.03.2009 às 20:49

claro que estava a brincar, Francisco. o Porto só precisou de "ajudas extras" nos anos oitenta e noventa, a época de ouro do ponta de lança Abel. depois ele passou para as "reservas" e o Pintinho reforçou-se mesmo a valer...

e nos últimos anos é nitidamente a melhor equipa portuguesa.

ainda em relação aos penteados, penso que Quaresma e todos os verdadeiros artistas, podem ser excêntricos, podem fazer cristas, usar brinco e até pintar as "beiças".

o que me irrita são as vulgaridades, como era o exemplo de um defesa lateral, chamado Nelson (tão bem despachado para Sevilha), que mudava todas as semanas de penteado, tal como o Miguelito...
Sem imagem de perfil

De Draguinho a 11.03.2009 às 22:11

Quaresma? Quem? Onde?...
Sem imagem de perfil

De Sociólogo da bola de bolso a 11.03.2009 às 14:23

São a apoteose da mariquice, os jogadores de futebol.
E nem é necessário sequer recorrer aos abracinhos após golo.
A única testosterona que têm é a que vem no frasquinho de Baldessarini.
Sem imagem de perfil

De PALAVROSSAVRVS REX a 11.03.2009 às 15:35

Que maldade, Francisco! Nem no meu portismo imaginaria uma farpa dessas... ehehe
Sem imagem de perfil

De Kosta de Alhabaite a 11.03.2009 às 16:09

Peço desculpa por invadir este espaço com um assunto fora do contexto, mas o que tenho lido é suficientemente grave e merece toda a atenção e divulgação:
Ana Salgado, agora elevada a samaritana, já tocara no assunto e, na altura, a procuradora Morgado defendera a sua equipa.
Numa entrevista à SIC, lançou graves suspeitas sobre um elemento da Polícia Judiciária, actualmente integrado na equipa que investiga o "Apito Dourado", liderada por Maria José Morgado e que estaria a "formatar" a "verdade" da Carolina...
Na entrevista, Ana Maria lança suspeitas sobre um elemento da Polícia Judiciária de Lisboa, que acusa de ter fornecido elementos a Carolina sobre o suposto jantar descrito no livro "Eu Carolina", durante o qual teria contecido uma entrega de dinheiro por parte de Pinto da Costa a um árbitro, no final de um jogo de futebol. O jantar terá acontecido na residência do casal, na Madalena, Gaia, tendo o inspector da PJ corrigido Carolina quanto a alguns detalhes do encontro. A irmã garante que Carolina não viu dinheiro nenhum, apenas um envelope branco que "até podia estar vazio".
Na entrevista, Ana Maria conta ainda que o mesmo elemento da Polícia Judiciária - actualmente integrado na equipa liderada por Maria José Morgado, que coordena os processo relacionados com o "Apito Dourado" - terá inclusivamente aconselhado a sua irmã a "vender "um imóvel e o carro", de forma a não ter que pagar eventuais indemnizações resultantes de processos judiciais. Estas denúncias, apurou o JN, estarão já a ser investigadas pelo Ministério Público.


A propósito disto, o JN tentou sem sucesso contactar a também responsável pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, mas à SIC Maria José Morgado considerou "ridícula qualquer hipótese de maus métodos processuais" na sua equipa, que considerou "acima de qualquer suspeita".
Maria José Morgado não quis falar sobre as motivações de Ana Maria Salgado, mas foi dizendo que as pessoas que compõem a sua equipa "não são de fácil intimidação, nem recuam perante ameaças".


Ora, anteontem, Carolina ao ser interrogada em tribunal acerca da contradição entre as suas diversas versões dos factos e a ‘escritora’ respondeu: «Vendo as notas, foi o que me pareceu… O problema foi o inspector não ter escrito que o Jorge Nuno me falou desse valor…».


Resumindo com as letras todas: ela, Carolina, foi INSTRUMENTALIZADA pelo MP para enterrar Pinto da Costa!
Sem imagem de perfil

De Sr. Fonseca a 11.03.2009 às 16:11

Ó FJV não sei o que é mais parolo: se os penteados amaricados do Miguel Veloso (e no Sporting nem há mais destes penteados do que no Porto), se as tatuagens foleiras à Meireles/Lucho? E nessa matéria o Porto não dá hipóteses à concorrência.
Quando olho para o Raúl Meireles lembro-me sempre daquela história do "se a estupidez pagasse imposto andavas todo carimbado".
Sem imagem de perfil

De Draguinho a 11.03.2009 às 22:16

Mas, diga lá, tanto um como outro jogam bem, não jogam?...
Sem imagem de perfil

De Blondewithaphd a 11.03.2009 às 17:37

Amélias!!!!
Sem imagem de perfil

De Foleirice... a 11.03.2009 às 19:26

... é no Porto, caruago!
As tatuagens e... o resto!

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.