Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O cantinho do hooligan. Justiceiros!

por FJV, em 09.02.09

Ó João, bem podias limpar as teclas do computador à parede. E, em matéria de elegância, em vez de falares de Bruno Alves (não por lhe faltar elegância), podias comentar o tom superior das sarrafadas de Katsouranis (que limpou as pernas do Anderson sem lhe ter acontecido nada – nem um cartãozinho), as carícias de cotovelo de Luisão ou os ligeiros toques de canela de Binya. Tens muito por onde gastar caracteres na tua equipa, escusas de fazer de queixinhas em público. Em relação aos penáltis, a verdade é que não foi assinalado o penálti cometido sobre Lucho na primeira parte e é só para começar. Só para começar.

Autoria e outros dados (tags, etc)


25 comentários

Sem imagem de perfil

De jorg a 09.02.2009 às 15:09

Para que tenha lugar penalti, a equipa que os reclama deve estar a jogar na grande área adversária. O Glorigozo, quando joga com o F.C.Porto ( tri-campeão e melhor equipa portuguesa desde o fim da ditadura..) raramente ataca, e muito menos raramente, joga na grande área da equipa adversária.
Isto parece um pouco aquele crente que contesta a Deus a falta de sorte, pois que nunca ganhou a lotaria. Deus, farto, disse-lhe para, pelo menos de vez em quando, comprar uma cautela.
Imagem de perfil

De Joao Tordo a 09.02.2009 às 15:24

Isso é absurdo, mas pronto. Raramente atacamos? Ontem, durante largos minutos, o benfica pareceu ser a única equipa capaz de marcar um golo. E essa conversa da "equipa do regime" já enjoa; e não é preciso relembrar os casos todos de arbitragem e os do apito dourado que ainda estão pendentes na justiça, pois não, Jorg? mas olha, e como disse anteriormente, desisto. Falar de futebol só traz chatices.
Sem imagem de perfil

De António a 09.02.2009 às 21:13

"Melhor equipa portuguesa desde o fim da ditadura". Está a gozar, não está? É que sugere duas coisas: que o FCPorto é da democracia e o Benfica não; que desde o 25 de Abril o Porto tem sido sempre o melhor. Antes de mais, queira recordar que nos anos 70 o Benfica ganhou mais campeonatos que qualquer outra equipa (era aliás a melhor equipa) e que nos anos oitenta ganhou pelo menos tantos quantos o Porto. Nos anos noventa o Porto ganhou mais, dizem alguns que nem sempre de forma limpa (ler "Golpe de Estádio", onde a coisa é explicada), embora em geral se tenha de reconhecer que tinha a melhor equipa. Quanto à questão da ditadura, faz lembrar uma anedota, embora não aquela que conta do frade capuchinho que queria jogar na lotaria. Neste caso faz lembrar a anedota daquele deputado do PC que dizia estar convencido que a Coreia do Norte era uma democracia - uma democracia como o FCPorto em que ninguém se lembra do nome do último candidato derrotado em eleições e em que só falta chamarem ao Pinto da Costa "Querido Líder". Tenha dó.

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.