Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Revista de blogs.

por FJV, em 01.01.09

«Mais um ano que termina sem eu ver o ET.»

Pedro Vieira, no Irmão Lúcia.

 

«Em casa de uns amigos, quando se fazia a contagem decrescente para a entrada no novo ano, tomei uma decisão: não vou entrar em 2009. [...] Deixem-me cá com o meu 2008, o meu emprego na função pública. Não quero cá confusões e aventuras “neoliberais” com esse (como é que se chama?) 2009.»

Nuno Costa Santos, no Sinusite Crónica.

 

Os Prémios FNV, no Mar Salgado.

 

«Está nos 46% a percentagem de mulheres americanas que preferem a abstinência sexual a ficarem sem Internet durante duas semanas. Em idêntico sentido terá ido a resposta de 30% dos homens. Mais um problema para o SuperObama resolver.»

Rui Bebiano, no A Terceira Noite.

 

«Comunicar, como aqui fazemos dia a dia, é um dos mais poderosos exercícios contra a solidão.»

Pedro Correia, no Corta-Fitas.

 

«Samana päivänä Diário Económicossa ilmestyneessä kirjoituksessa "Euroopan ilmaismatka on päättynyt" Eurooppa-asiantuntija Bernardo Pires de Lima analysoi Euroopan ja Yhdysvaltojen välisen suhteen kehittymistä Obaman presidenttiyden seurauksena.»

Bernardo Pires de Lima, no Atlântico.

 

«[...] estou-me positivamente a cagar para o PS e para seguidismos políticos - para mim, escrever num blogue, por mais que lhes custe perceber, é apenas isso: escrever num blogue. Não espero comendas ao fim do mês nem me posiciono para as próximas legislativas - a minha profissão será a mesma antes e depois, e o mesmo se aplica ao salário.»

Rogério da Costa Pereira, no Jugular.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De nuno ferreira a 01.01.2009 às 21:59

www.youtube.com/watch?v=jjpftMgmsIU
Sem imagem de perfil

De Niet a 03.01.2009 às 12:02

A blogosfera lusa tem mesmo qualidade! Ao contrário do que escreve JPP.Claro!É que ele não pode dizer , objectiva e putativamente, outra coisa. Outra coisa(s): emblemas de livros de Zita Seabra, JPP e do melífluo M.Villaverde Cabral. Tudo se joga nessa hubris feita de baba, ranho e misérias: o contrário do que nos pretendem vender os animadores de serviço Da Literatura e do Mar Salgado?!? Guy Debord immer: " nenhuma época criadora surgiu a partir de uma Teoria: desencadeou-se primeiro um Jogo, um Conflito, a partir de uma viagem". Niet
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.01.2009 às 14:27

Venho a ler o seu blog há já algum tempo e não deixo de verificar que sendo pretensamente um blog assinado por duas pessoas (FJV e MAV) apenas encontro "posts" assinados por FJV. Que aconteceu a MAV? Se não existe, não será melhor excluí-lo pura e simplesmente?
Continuo a apreciar os seus bem humorados e certeiros posts.Bom Ano.

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.