Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
«Mais um ano que termina sem eu ver o ET.»
Pedro Vieira, no Irmão Lúcia.
«Em casa de uns amigos, quando se fazia a contagem decrescente para a entrada no novo ano, tomei uma decisão: não vou entrar em 2009. [...] Deixem-me cá com o meu 2008, o meu emprego na função pública. Não quero cá confusões e aventuras “neoliberais” com esse (como é que se chama?) 2009.»
Nuno Costa Santos, no Sinusite Crónica.
Os Prémios FNV, no Mar Salgado.
«Está nos 46% a percentagem de mulheres americanas que preferem a abstinência sexual a ficarem sem Internet durante duas semanas. Em idêntico sentido terá ido a resposta de 30% dos homens. Mais um problema para o SuperObama resolver.»
Rui Bebiano, no A Terceira Noite.
«Comunicar, como aqui fazemos dia a dia, é um dos mais poderosos exercícios contra a solidão.»
Pedro Correia, no Corta-Fitas.
«Samana päivänä Diário Económicossa ilmestyneessä kirjoituksessa "Euroopan ilmaismatka on päättynyt" Eurooppa-asiantuntija Bernardo Pires de Lima analysoi Euroopan ja Yhdysvaltojen välisen suhteen kehittymistä Obaman presidenttiyden seurauksena.»
Bernardo Pires de Lima, no Atlântico.
«[...] estou-me positivamente a cagar para o PS e para seguidismos políticos - para mim, escrever num blogue, por mais que lhes custe perceber, é apenas isso: escrever num blogue. Não espero comendas ao fim do mês nem me posiciono para as próximas legislativas - a minha profissão será a mesma antes e depois, e o mesmo se aplica ao salário.»
Rogério da Costa Pereira, no Jugular.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.