De Pedro Luis Bernardes de Abrantes a 06.11.2008 às 10:14
Vêm para aqui uns bois falar de vacas.
A vaca de ontem foi a vaca que o Porto não teve com as 11 bolas que atirou ao poste até ontem: bastava metade e jamais teria perdido um jogo para a vaca do Leixões, para a vaca da Naval...
Ainda assim, não perdeu com os "enormes" clubes da capital... Já agora: eu vi o Porto ser 2 vezes campeão europeu, 2 vezes campeão do mundo, campeão da Supertaça europeia, campeão da Taça UEFA, para não falar nas conquistas internas.... E os bois do centralismo? Que têm vencido nos últimos 25 anos?
Por isso, uma equipa como o FCPorto, que tem direito a equipas especias da PGR para a investigar - ao contrário de bancos corruptos, que não precisam - dizia que este Clube pode ter direito a um precalço numa época.
Embrulhem
De Gandavo a 06.11.2008 às 12:53
Tudo como dantes no quartel de Abrantes
De Anónimo a 07.11.2008 às 10:38
... para usar uma linguagem adequada ao teu meio, digamos regional, vai para a puta que te pariu ò Bernardes de Abrantes!
De Sociologia em pó a 07.11.2008 às 13:06
Ó macaco imediatamente anterior: tens de tirar as palas, asno, essa linguagem que dizes ser regional é a que abunda na sopa da capital, por exemplos.
Isto de tentar ser o maior pateta é inevitável, só não conseguiste ser o maior pateta porque a seguir cheguei eu e vim perder tempo com gente destemperada. Um bom almocinho nesse cuzinho, camarada.
De Carlos Calheiros a 08.11.2008 às 00:28
Que confusão vai nessa cabeça - almoços, sopas, cuzinhos. Linguagem de alterne, certamente...
De Calheiros assume liderança do disparate a 09.11.2008 às 13:24
Deste uma ajuda do caralho, perdeste a melhor oportunidade da tua vida para estares calado, e ainda vens mostrar o teu diploma de alternadeiro... chupa na espinha, ó tanso.
De Pedro Luis Bernardes de Abrantes a 07.11.2008 às 13:23
Óbviamente, ficaram as aspas para coloar nos bois.
Infelizmente a cegueira é tanta que alguns desviam-se do essencial.
Pelo desculpa por ter ferido a sua susceptibilidade Sr. Anónimo.
Em futuras abordagens terei cuidado com o léxico usado.
De Boca do Inferno a 08.11.2008 às 00:23
Eu quero ver é como vais desembrulhar o Jesualdo! Que fique nas Antas por muitos anos...
De José Leandro a 06.11.2008 às 17:24
O Ramos, o tal inspector não se conteve de alegria. Toca de sangrar um Romeo Y Julieta, e ficou noite dentro acomodado na senhorinha. A garrafa de Dª Antónia por perto e pensou no Cubilhas , Pavão, Mestre Pedroto e outros tantos que ao longo dos anos de azul e branco, tem levado este País pela Europa fora. Ria no silêncio da noite, até que poucas equipas de futebol conseguiram ganhar ao Dinamo de Kiev. Pensou ainda...uma crise de resultados só pode afectar os "grandes" do futebol: M.United , R.Madrid , Juve , AC Milan , SLB ...porque maus resultados numa equipa de região não é grave!
Caro FJV,
Na semana que vem, o 'Sorumbático' pretende oferecer a um leitor (no seguimento de um passatempo) um exemplar do seu livro «Morte no Estádio», e pensei que poderíamos valorizar o prémio se ele tivesse o seu autógrafo.
Em casos semelhantes, enviamos o livro para o autor juntamente com um envelope já selado e endereçado, que só será necessário, depois, meter no correio.
Se vir que é possível fazê-lo também neste caso, muito agradecia que me indicasse morada para envio.
Obrigado.
medina.ribeiro@netcabo.pt
sorumbatico@iol.pt