Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O cantinho do hooligan. Nada a fazer.

por FJV, em 10.09.08

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12110038/210

João Moutinho não tem culpa; mas naquela altura, com um resultado periclitante, devia ter entrado Bruno Alves, mesmo com o argumento de que Moutinho seria o ideal para fazer «circular a bola». Quatro bolas falhadas na segunda parte também são argumento para ter entrado Bruno Alves, só que Queirós ainda não sabia que depois das «tentativas» de Simão, Danny, Nani e Nuno Gomes só o penalti nos aproximaria do resultado ideal.

Discordo, por isso, de Tomás Vasques; a Dinamarca não foi a «classe operária» na arena da luta de classes — foi, antes, a divisão luterana; pelo contrário, fascinados com a «beleza do jogo» (nem por isso), a rapaziada descurou o essencial, que não era preciso ter sido ensinado por Scolari: perde a equipa que deixa entrar mais golos. Foi a nossa; estava na cara desde o minuto 62.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Dylan a 11.09.2008 às 01:25

Sim, deveria ter entrado o Bruno Alves, o Paulinho Santos e o Vitor Baía! Já agora o seleccionador nacional podia ser o Pôncio Monteiro coadjuvado por Rui Moreira. Ganhava-mos de certeza!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.09.2008 às 09:27

Não tem nada a ver com o Porto, ó ceguinho!... O Viegas tem razão, independentemente de ser o Bruno Alvbes ou o Luisão ou outro defesa. Maior sectário é o que não aceita opinião nenhuma.
Sem imagem de perfil

De Boca do Inferno a 11.09.2008 às 15:23

Sectário ou Secretário? Também querias que ele jogasse? Que vergonha! A Paula também tem razão de queixa desse sujeito...
Sem imagem de perfil

De Manuel du Bocage a 11.09.2008 às 16:09

O problema deste "bloguista" (FJV) é que tudo tem a haver com o FC Porto e não deveria ser assim.
Sem imagem de perfil

De al cardoso a 11.09.2008 às 11:11

E realmente triste perderem assim mas e a vida, talvez sirva de exemplo para o proximo jogo!

Um abraco dalgodrense.
Sem imagem de perfil

De bloom a 11.09.2008 às 11:38

pois, e ainda por cima mais um frango do Ricardo. Hã? Não era o Ricardo?!
Imagem de perfil

De Nuno M. Albuquerque a 11.09.2008 às 15:40

O tempo das vitórias morais já passou há algum tempo. E ainda bem.
Em qualquer caso, quer-me parecer que a derrota de ontem, ao arrepio da opinião científica que hoje assola o fenómeno desportivo, se ficou a dever a um fenómeno misteriosamente desaparecido. Azar. Ou por outras palavras. Um "ganda galo".
Sem imagem de perfil

De Rui Moreira (outro, não o do fcp) a 11.09.2008 às 16:05

Quero lá saber se perdemos! Jogámos à bola como há 4 anos não se via. Podem dizer que encarno a súmula do histórica destemperança lusa, ou acusar-me de crime de exaltação de vitórias morais (agravado pela derrota ao cair do pano). Estou-me pouco lixando! O que me interessa, independentemente do resultado, é que ontem jogámos à portuguesa. Lindo! E prefiro perder assim com a Dinamarca em casa do que empatar com o Liechtenstein fora, após 90 minutos de sevícias e torturas várias sobre a desgraçada da bola.
Mas também sou capaz de apostar que a jogar assim, e com umas afinações ligeira, lá estaremos, tranquilamente, no mundial. Vale uma aposta?

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.