Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Medalhas.

por FJV, em 26.08.08

Marco Fortes (com quem fiquei a simpatizar) foi recambiado para Lisboa, como bode expiatório, e a honra do comandante Vicente de Moura estava salva porque ia retirar-se e o campeonato de futebol estava aí. Mas Nelson Évora ganhou a medalha e estragou tudo: o comandante já admite que pode ficar e a pátria está salva com Vanessa Fernandes a segurar a bandeira. Está mal. Já estávamos todos contentes com a pulhice que tinham feito a Marco Fortes (que não é tão bonito como Naide Gomes) e agora é isto: vamos ter de aguentar esta gente no Comité Olímpico, a brincar à batalha naval. Bons tempos em que gostávamos das nossas derrotas. Agora contentamo-nos com uma medalhinha para salvar a pátria. A propósito: viram a paraguaia lançadora de dardo? Quantas medalhas não valia?

 

[Da coluna do Correio da Manhã.]

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De João Paulo Brito a 27.08.2008 às 16:31

A Allison Sotkke, a Leryn Franco, a Nastia Liukin ou a Sandra Isbaza, são lindas e deixam-me cada vez mais nostálgico daquele ideal feminino proletário que era a selecção feminina de natação da ex-RDA.
Aquilo sim, é que eram mulheres. Fantásticos estivadores que seriam úteis para mudar móveis ou então mandar um sopapo no primeiro que nos provocasse numa rixa de bar.
Agora percebo porque havia tanto secretismo no Bloco de Leste e porque eles tinham aquelas mulheres que pareciam todas gémeas de seguranças de discotecas nas equipas olímpicas. O plano era evitar que fossem atrás das mulheres deles.
Já agora, lembram-se da Adriana VonAlmsick, a nadadora da RFA? Era tão gira. E a selecção de vólei feminino da Polónia? Um verdadeiro sonho.
É por estas e por outras que eu partilho da perplexidade de muitas mulheres: porque será que os homens gostam tanto de ver 22 marmanjos num relvado atrás de uma bola?
Imagem de perfil

De Bic Laranja a 28.08.2008 às 22:42

Sejam lá elas quem forem não têm nenhuma culpa de ser assim. Mas não lhes ficava nada mal se tivessem. Cumpts.

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.