Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Medalhas.

por FJV, em 26.08.08

Marco Fortes (com quem fiquei a simpatizar) foi recambiado para Lisboa, como bode expiatório, e a honra do comandante Vicente de Moura estava salva porque ia retirar-se e o campeonato de futebol estava aí. Mas Nelson Évora ganhou a medalha e estragou tudo: o comandante já admite que pode ficar e a pátria está salva com Vanessa Fernandes a segurar a bandeira. Está mal. Já estávamos todos contentes com a pulhice que tinham feito a Marco Fortes (que não é tão bonito como Naide Gomes) e agora é isto: vamos ter de aguentar esta gente no Comité Olímpico, a brincar à batalha naval. Bons tempos em que gostávamos das nossas derrotas. Agora contentamo-nos com uma medalhinha para salvar a pátria. A propósito: viram a paraguaia lançadora de dardo? Quantas medalhas não valia?

 

[Da coluna do Correio da Manhã.]

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Ricardo a 27.08.2008 às 00:18

O Marco Fortes não foi recambiado. Veio embora na dia - 17 de Agosto - em que estava previsto vir. Pediu para lá ficar mais uns dias (a chonar, com certeza) e não foi autorizado.
O homem não é nenhum criminoso, pois claro que não (só fez dois lançamentos nulos e no terceiro - o tal em que as pernas já pediam descanso - ficou a 3 metros da sua melhor marca), mas esta onda de solidariedade /condescendência bacoca que tenho visto por aí também já começa a ser um exagero. Nem tanto ao mar nem tanto à terra, ó FJV!
Eu tenho simpatia - e muita - é pelo Hulk! Onde está um Cantinho do Hooligan quando precisamos de um?...
A Allison Stokke (a da foto), infelizmente, não foi aos Jogos. Andei eu a ver o Salto à Vara para nada... Valha-nos o Dardo, realmente!
Sem imagem de perfil

De Ana A. a 27.08.2008 às 14:44

Ora aí está uma rapariga (a da foto) que até a mim me faria ficar a ver o salto à vara. Já o lançamento de dardo, acho que nem a beleza da atleta merece o tempo perdido. Talvez seja a falta do cromossoma Y...

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.