Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O mal que a literatura faz à credibilidade, ou os ricos exemplos que dão, ou diz-me em quem confias.

por FJV, em 14.08.08

Espero que, ao contrário do que aconteceu com o caso do vereador Bexiga, os casos relatados aqui sejam investigados e que não seja preciso proteger a honorabilidade do Ministério Público e do corpo de seguranças da PSP para salvar a face de seja quem for.

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Sem imagem de perfil

De O Provedor de Injustiça a 18.08.2008 às 12:50

Os comentários grosseiros até se entendem, não se entende é que se estenda a cegueira parcial do futebol a tudo o que já lhe é alheio, e não permito que a contaminação torne tudo propriedade do futebol e fique imediatamente nacionalizado como futebolândia.
Nem no caraças do "defeso" tivemos sossego... Horas de notícias sobre transferências e sobre a cor das cuecas do canário da ex-mulher do Deco.
Eu até gostava de futebol, mas isto é um envenenamento imbecil.
Já não sei se hei-de insultar a comunicação social, parece-me que não é exclusiva culpa desses pobres coitados.
Deixem-me em paz... I want my cereal without football...

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.