Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Boas ondas.

por FJV, em 20.07.08

O Público on line trazia uma notícia sobre «a substância química que regula a fixação da atenção em determinados objectos e faz desviá-la dos que são irrelevantes». Quem tem filhos adolescentes sabe o bom que seria injectá-los com acetilcolina, o nome da substância. Mas o mais surpreendente não é a notícia em si, mas o sinal dado pelos comentários à própria notícia. O povo não anda bom. Vão lá.

 

Umas doses de acetilcolina a cada português ( ou pelos menos à grande maioria) e o panorama político nacional mudaria radicalmente. Com certeza que esta investigação vai morrer por aí. Não vá o diabo tecê-las!


É desta que vamos ser todos génios! Falta saber se génios do bem ou génios do mal...


Conseguir manter concentrados os indivíduos de forma mais eficiente e durante períodos de tempo mais longos parece-me uma boa forma de levar a carneirada toda para o matadouro. Ou de pôr o burro a correr atrás da cenoura durante mais tempo. Ou de impedir um gajo de mudar de canal quando começa a publicidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Edbrandy a 20.07.2008 às 22:46

Não concordo, Francisco.
O que li não denuncia que o povo não anda bom, muito ao contrário (critério meu), o povo anda com um intenso sentido de humor. Foi isto que li no que nos recomendou.
Sem imagem de perfil

De Artur Santos a 21.07.2008 às 18:29

Não são só os adolescentes que padecem do mal.
Embora o FJV não careça da droga, às vezes dispersa-se por alguns temas irrelevantes... lol )

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.