De Laura a 30.05.2008 às 20:34
Coitado do Pedrito, indeed!
Carpir-se é a sua maior aptidão, de facto!
E nem de propósito é Pedro!
Porque tal como o outro - o do Lobo -, já ninguém acredita nele:):):):)
Patético.
De Choramingos de crocodilo a 30.05.2008 às 23:20
Li-lhe hoje a entrevista no JN, hoje. Perguntado se se sentia autorizado pela bancada parlamentar (ou quase isto), afirmou que não responderia a essa pergunta, o que acabou por acontecer completamente, não respondeu, mas não deixou de responder, grande acrobata, Pedro!
Excitante foi a sessão de trabalhos ontem no parlamento, gostei dos sorrisos meninos do Louçã (muito bem apresentado, isso sim), dos disparos furtivos mas exaltados e a explicação da animalidade de todas as bancadas.
O Zé Sócrates lá fez o seu melhor, que não é muito mau, mas, pá, não és uma figura que inspire uma estátua, pá. Não tens posição na voz, pá, nem gravidade ou intenção nos gestos, pá; és um técnico razoável, pá, mas não és um animal político. O Winston ao cruzar-se contigo entregar-te-ia o seu chapéu, bengala e casaco, pá.
A sorte do PS é que os comentadores andam metidos nesta originalidade de perseguir a oposição (manobra de diversão orientada pelo governo...?), quando se aperceberem que o PS está tão oco quanto o PSD, vão fazer de conta que estiveram sempre em cima do tema, e arranjarão outra forma de explicar que ficaram calados para não incomodar quem estava (está) no poder. Isto aplica-se também ao senhorio deste blog, que não é virgem, mas também eu não sou.
É tudo uma Putinice.