Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O cantinho do hooligan. Benquerença.

por FJV, em 18.05.08

 

Paulo Bento diz que o Sporting teve «um lance de alguma felicidade» antes do primeiro golo (talvez tivesse marcado num dos lances da primeira parte, mas não marcou). Também acho. E também acho que se o FC Porto quisesse ganhar, não fazia aquela primeira parte com o pior do alinhamento jesualdístico.

A fruteira é do Sporting, e fica-lhes bem. O meu pai e um dos meus filhos festejam. Parabéns a ambos e aos meus amigos sportinguistas.

 

Olegário Benquerença, mostrou mais uma vez que é um predestinado: não por ter prejudicado o FCP e beneficiado o SCP, mas porque, realmente, não se percebe. Claro que prejudicou e que as suas omissões são fatais.

 

O hooligan prepara-se para ler as primeiras páginas de A Bola e do Record que, daqui até Agosto, sagrarão o Benfica campeão legítimo. Escusam de comentar.

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Afinal o leão é um rei de uma selva a 18.05.2008 às 22:52

Sim, arbritragem, sorte, azar, jogar menos mal, essas variáveis todas, um fadinho. Teria sido injusto tirar à sorte de penalidades o vencedor. O SCP deu duas estocadas literalmente finais. E, pronto. O resto nem foi grandemente excitante nem interessante.
Hoje não houve Porto "matador", por isso, xixi, cama...

Comentar post



Ligações diretas

Os livros
No Twitter
Quetzal Editores
Crónicas impressas
Blog O Mar em Casablanca


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.