Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O cantinho do hooligan. Benquerença.

por FJV, em 18.05.08

 

Paulo Bento diz que o Sporting teve «um lance de alguma felicidade» antes do primeiro golo (talvez tivesse marcado num dos lances da primeira parte, mas não marcou). Também acho. E também acho que se o FC Porto quisesse ganhar, não fazia aquela primeira parte com o pior do alinhamento jesualdístico.

A fruteira é do Sporting, e fica-lhes bem. O meu pai e um dos meus filhos festejam. Parabéns a ambos e aos meus amigos sportinguistas.

 

Olegário Benquerença, mostrou mais uma vez que é um predestinado: não por ter prejudicado o FCP e beneficiado o SCP, mas porque, realmente, não se percebe. Claro que prejudicou e que as suas omissões são fatais.

 

O hooligan prepara-se para ler as primeiras páginas de A Bola e do Record que, daqui até Agosto, sagrarão o Benfica campeão legítimo. Escusam de comentar.

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Afinal o leão é um rei de uma selva a 18.05.2008 às 22:52

Sim, arbritragem, sorte, azar, jogar menos mal, essas variáveis todas, um fadinho. Teria sido injusto tirar à sorte de penalidades o vencedor. O SCP deu duas estocadas literalmente finais. E, pronto. O resto nem foi grandemente excitante nem interessante.
Hoje não houve Porto "matador", por isso, xixi, cama...
Sem imagem de perfil

De ViriatoFCastro a 18.05.2008 às 23:02

Eu comento, apenas porque gostaria de ter visto o FCP a ganhar. Não obstante ser benfiquista. É que, fora clubismos, sou adepto da coerência, e entendo que para a época que Jesualdo conduziu, a dobradinha era mais que merecida.
Sem imagem de perfil

De Dragão do Sul a 18.05.2008 às 23:11

Gostei de ver o Paulo Bento referir o especial sabor de uma vitória "em casa". Gostei de ver a recepção do Presidente da Câmara na Praça do Município (por uma vitória na taça?)
Sem imagem de perfil

De Kosta de Alhabaite a 19.05.2008 às 00:02

1- A limpeza do futebol já começou. Viu-se hoje, que num jogo equilibrado o Porto estará tramado. Na dúvida, os Dragões foram sempre prejudicados. É o "novo" sistema no seu esplendor.
2- Rui Rio, Pacheco Pereira, umas centenas de opinion makers lisboetas, uns quantos pasquins lisboetas não vão desta vez apelidar de perigosa ligação entre os políticos e o futebol só porque o vice-presidente da câmara de lisboa (o presidente é sócrates, como todos sabemos, tantos são os investimentos que faz em lx) recebeu na câmara o sporting....
Estão todos caladinhos e rejubilantes. Outrora, no Porto é que havia promiscuidade entre a câmara e clube. É o nacional parolismo no seu esplendor.
3- Se Pinto da Costa recorreu porque motivo não pode sentar-se na triuna de honra? Afinal estavam lá alguns dos maiores corruptos desta terrinha...
Sem imagem de perfil

De nuno ferreira a 19.05.2008 às 00:06

Eu escuso-me a comentar, escusem-se a comentar, não comentem. Sim, este é um espaço de comentários mas escusam de comentar, prontos...
Sem imagem de perfil

De rmp a 19.05.2008 às 00:40

embrulha ... e vai buscar!
(uma vez que pediste para não se comentar)
Sem imagem de perfil

De Dinis a 19.05.2008 às 01:05

E "o jogo" não vai ler, ou não precisa porque, obviamente, não cometerá esse crime de ter preferências clubisticas?

Escusa de responder
Sem imagem de perfil

De maispraiaspopuarto a 19.05.2008 às 01:33

link a não perder.. pudera.
http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=DCBE4867-7AE0-47C5-A5ED-256AE53100F6
Sem imagem de perfil

De amigo zé a 19.05.2008 às 02:32

estou solidário contigo neste post

Olegário deu mais uma taça ao Sporting tal como tinha dado outra aquando da Final com o Leixões

O Sporting foi levado ao colo até á Champions com aquele penalti vergonhoso do Romagnoli em alvalade e depois aquela falta inexistente em paços de ferreira quem deu origem ao golo

quem devia ter ido á champions directamente era o vitoria de guimarães

agora nesta final com o porto houve um penalti do polga sobre lisandro não marcado, tal como já tinha havido na supertaça, o tonel devia ter sido expulso não foi

a antecer o primero golo do sporting uma falta escandalosa sobre o lisandro

o sporting nas meias finasi com o Benfica beneficiou de duas penalidades na primeira parte do jogo que lhe foram desculpadas, na segunda encheram o Benfica de amarelos

nos quartos de final o sporting eliminou o estrela da amadora com um golo em fora de jogo....

SERÁ QUE EM VEZ DE APITO DOURADO TEREMOS QUE COMEÇAR A FALAR EM....APITO ESVERDEADO?
Imagem de perfil

De LMR a 19.05.2008 às 10:40

Deixem-se de desculpas. O facto é que o nosso FCP jogou mal. Muito mal. Nem parecia que estava a disputar uma final de Taça.

Mesmo assim, a jogar mal e com 10, só caiu no fim. Portanto, em condições normais (sem ser campeão a 5 jornadas do fim), o SCP tinha levado uma ou duas estocadas sem esforço. Isso basta.

Comentar post


Pág. 1/3




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.