E Fábio Coentrão!! E viagens pagas ao Brasil!! E arrogância desmedida!! E prostitutas para árbitros!! E não saber ganhar, quanto mais saber perder!! E mafiozisse até deitar por fora!! (Um notório ultra-vigarista foi preso e vai voltar a ser; outro ultra-mafioso tem escapado mas não vai conseguir safar-se sempre!!) E muito mais de seis milhões contentes porque detestam a "bimbisse costista" e o que ela representa (não o mérito do fcp quando merece ganhar; como os outros, quando também merecem ganhar, nem mais!)!!! Boa, Nacional!! O que é nacional é bom, que o diga o Fábio Coentrão...
Ó FJV és mesmo um jovem atento neste mundo perdido... Então não é que agora -"Até a perder é em grande. " e os outros quando perdem deixam de o ser...? Dói, não dói? Deixa lá, vai até Bragança comer fruta. o jorge nuno paga..
Ó matilha, vocês não percebem a ironia, falta-vos alguma escolaridade, ou falta-vos toda?
Ainda chafurdando na mitologia clássica das prostitutas para árbitros? Não há mesmo outro caminho para a argumentação. Ó, Luís, companheiro de cela, falas em arrogância desmedida? Só do FCP e dos adeptos do FCP? Se só consegues ver por esse olho, pelo menos tira as calças para lhe dares alguma claridade.
E, por falar nesse olho, nestas últimas semanas a quase totalidade da população passou pelas mãos ternurentas dos proctologistas.
A minha parangona para os jornais de amanhã: futebol de alta competição põe em alta a proctologia.
Sou adepto do FCP, mas sou antes de mais adepto de bom futebol: grande Coentrão, belo golo! Grande Nacional, é mesmo assim, ganhar e humilhar o adversário.
Isso é que é cantar de galo! Gostava de os ver no tempo em que a mesma equipa lhes deu 4 no mesmo local, para ver tal fair play . A propósito, o Pinto da Costa lá ganhou mais um TRI . Arrogância e prosápia não lhe falta!
Adoro ver estes parolos provincianos e ressabiados a espumar com as derrotas do FCP. Já nada mais lhes resta para além estas pequenas alegrias, através das vitórias dos outros. É para tentar esquecer que lá passaram mais um ano sem ganhar nada (é que nem o 2.º lugar!). Isto é bem ilucidativo da vossa "grandeza". Bimbos.
É giro ver a alegria dos invejosos do costume. Alegram-se com pouco, deixem que lhes diga. Mas, enfim, a alegria dos pobres é assim. Pois é uma derrota sem espinhas. Eu tb acho que os jogadores do Porto borraram a pintura depois de uma época de grande profissionalismo... Todavia, deixem dizer aquilo que muitos analistas esquecem: aconteceram 2 grande panalidades a favor do Porto. Duas! Uma na primeira parte, com 0-0, Lisandro e pontapeado num joelho. Paraty ( o tal "DESEJADO" do LFV) não assinala, e na 2ª parte, Farias é agarrado e impedido de chegar à bola, e nada. Paraty no seu melhor. O Porto merecia ganhar? No futebol não há merecimento: há sorte e contingências. Se fossem assinaldas o resultado poderia ter sido outro, essa é que é a verdade.