Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Só em Luanda.

por FJV, em 01.05.08

Notável história que acaba de me ser contada por um amigo angolano: o rapper americano 50 Cent foi assaltado em Luanda. O facto já é estranho, dada a segurança de que o homem se rodeia, mais a que foi providenciada por Luanda. Agora, onde é que o cantor (digamos assim) foi assaltado? No palco. Nem mais. Um espontâneo saltou para o palco depois de ludibriar a segurança, aproximou-se do man e roubou-lhe os fios, pulseiras e outros objectos em ouro. E foi-se embora, escapando à segurança pessoal de 50 Cent e à polícia.
De vez em quando há boas notícias de Luanda.

Actualização: notícia desenvolvida no Angonotícias.

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Sem imagem de perfil

De Espelho meu a 05.05.2008 às 22:43

... e quem estava com muita necessidade de se ofender (ou, quando muito, ser ofendido)... ofendeu-se.
O FJV tem audácia para fazer uns ataques em abstracto ao governo e (na moda) à oposição.
Sim, obviamente, por bom senso e pela formação moral que terá, mas nenhuma outra figura pública (que pesada aposta...) teria a má coragem de ser ofensiva gratuitamente para com pretos e benfiquistas. Ninguém no seu juízo perfeito o faria, eu não o faria e sou bem mais imperfeito do que o FJV.
Por isto e muito mais razões, apelo ao simpático aí atrás que ameaça meter uma bala no FJV para a poupar. É só querer ler a realidade, e imediatamente se chega à conclusão de que o LFV já (perdão) fodeu indecentemente mais o Benfica do que (por palavras, também "em abstracto") qualquer super-dragão, e merece mais o "buraco" do que ninguém.
No caso do Benfica, o culpado não é o mordomo, é mesmo o anfitrião.
E. se ainda assim achar o Viegas merecedor de uma bala por ser racista, leia-o, leia-lhe todos os livros, vá, tenha essa inocente e inofensiva coragem. Se não a tiver, qualifica-se como uma luva para meter essa tal bala no seu próprio e estimado recto. Ou na cara, e meta mais um piercing. Mas esconda essa horrenda raiva e primitivo pensamento, eu fico com vontade de lhe meter uma bala bem metida, e sou muito breve com as ameaças, passo logo aos estragos.
Mete-te com alguém do teu tamanho, não terás um adversário à altura, imagino, vai chateado os mais pequenitos.
Foda-se (perdão de novo...), ganha-se o quê com o 25 de Abril quando há gente assim a ameaçar a opinião?

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.