Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Só em Luanda.

por FJV, em 01.05.08

Notável história que acaba de me ser contada por um amigo angolano: o rapper americano 50 Cent foi assaltado em Luanda. O facto já é estranho, dada a segurança de que o homem se rodeia, mais a que foi providenciada por Luanda. Agora, onde é que o cantor (digamos assim) foi assaltado? No palco. Nem mais. Um espontâneo saltou para o palco depois de ludibriar a segurança, aproximou-se do man e roubou-lhe os fios, pulseiras e outros objectos em ouro. E foi-se embora, escapando à segurança pessoal de 50 Cent e à polícia.
De vez em quando há boas notícias de Luanda.

Actualização: notícia desenvolvida no Angonotícias.

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Sem imagem de perfil

De João Paulo Esperança a 03.05.2008 às 15:10

Parece-me que o irónico disto tudo - e penso que o texto apontava para isso - é que o rapper estadunidense milionário que pertence a uma corrente socio-cultural e musical que faz a apologia da violência e do crime (com auto-glorificação do cadastro dos intérpretes) não teve esperteza para escapar a um larápio angolano, seja lá de que cor for, que aproveitou a oportunidade que lhe surgiu.
E parece-me que a maior parte das pessoas que lêem esta história (sejam angolanos, portugueses, ou doutro sítio qualquer) ficam a torcer pelo larápio e não pelo rapper...

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.