Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O cantinho do hooligan. Eles não dormem.

por FJV, em 06.04.08

Além do título de tri-campeão, este foi um dos grandes momentos da noite nas bancadas. Eles não dormem, e espero que não esqueçam.

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

Sem imagem de perfil

De Cochise a 06.04.2008 às 17:40

Tenho uma proposta a fazer, para apaziguar os adversários: que a liga delibere retirar-nos 10 pontos no início de cada campeonato: vai dar mais luta e vai tornar cada vitória ainda mais saborosa.
Ontem não celebrei, ando cansado de festejos (compreendo que se fosse de 10 em 10 anos seria diferente). Já decidi, agora só festejo nos pentas.
Sem imagem de perfil

De Filipe Domingos a 06.04.2008 às 18:25

Se vivessemos num País a sério, o Porto já estava na segunda divisão por corrupção!!!
Mas não, isto continua uma brincadeira e vamos fazendo de conta, tira-se só 6 pontitos e funciona como o omo limpa tudo.
Sem imagem de perfil

De Dragão do Sul a 06.04.2008 às 19:23

Continuem a insistir na cassete enquanto vamos amealhando vitórias. E agora os meus votos para o que resta da época futebolística: vitória na Taça de Portugal (numa final com o SCP ), vitória do SCP na Taça UEFA e 2º lugar no Campeonato para o Vitória de Guimarães. Também concordo com o Cochise : devemos começar sempre os campeonatos com menos 10 pontos. Senão, qual é a piada?
E gostavam de nos ver na 2ª divisão? Para quê? Para ganharmos mais um título que o benfica não tem ou para o Vitória de Guimarães ser campeão? Se for por isso, pensando bem, também quero.
Mas, confesso, ando muito frustrado. Nunca ganhamos uma taça do Guadiana nem o campeonato da 2ª circular. Enfim, não se pode ter tudo.
Sem imagem de perfil

De nuno ferreira a 06.04.2008 às 19:14

Eu não esqueço a diferença abissal que existe entre a justiça italiana e o assumir da vergonha pelos adeptos da Juventus e a justiçinha lusitana, mais a velha teoria da cabala do mundo contra o Porto por parte dos adeptos portistas. Augusto Duarte, sabem quem é?
Sem imagem de perfil

De Dragão do Sul a 06.04.2008 às 19:26

Foi aquele que marcou um penaltie a favor do benfica, por a bola ter batido na cabeça de um adversário?
Sem imagem de perfil

De nuno ferreira a 06.04.2008 às 22:48

Eu tinha vergonha. Tive vergonha quando prenderam Vale e Azevedo. Tive vergonha da arbirtragem de hoje de Lucílio Baptista na cidade do... Porto. Há quem não tenha a noção... é sempre a roubar. Assim, nem daqui a 200 anos o Benfica volta a ser campeão.
Continuem a ganhar campeonatos assim...
Sem imagem de perfil

De Dragão do Sul a 06.04.2008 às 23:36

He he he he . Já se esqueceram de como é que ganharam a maioria dos 31 campeonatos que têm? A memória selectiva dá sempre muito jeito. Quanto a não ganharem nos próximos 200 anos, espero bem que não (embora nenhum de nós esteja cá para confirmar). E, já agora, é apenas futebol. Não é assim tão importante. A mim não me tira o sono (nem quando o meu clube perde). Aliás, nem sei porque é que estou aqui a perder tempo com isto. Olhe, vou ler um livro, por acaso do Lobo Antunes, que penso ser benfiquista (ninguém é perfeito). Aconselho-o a fazer o mesmo. Ajuda a relaxar, e amanhã é dia de trabalho.
Sem imagem de perfil

De lisboa é pura a 07.04.2008 às 09:52

Eu tinha vergonha era por o novo treinador do benfas se exprimir pior em português que o treinador anterior.
MAS, consegue quase o impossível: parece ainda mais bronco que o seu presidente.
"Estão-nos a puxar para baixo" merece desde já um lugar no panteão das alarvidades futebolísticas da nação da águia.
Sem imagem de perfil

De nuno ferreira a 07.04.2008 às 10:13

O Benfica é assim, sr doutor, clube do povão, Flamengo português!!!
Sem imagem de perfil

De rt a 07.04.2008 às 10:15

Se vivessemos num País a sério, o Porto já estava na segunda divisão por corrupção!!!

Concordo, mas em Portugal o futebol é excepcional. Enfim... uma vergonha.

Para quem falou do modo como o Benfica ganhou os seus campeonatos... sem comentários. É caso para dizer que há pessoas que não entendem nada disto, falam de cor.
Sem imagem de perfil

De rt a 07.04.2008 às 10:17

ah, esqueci-me. Achei um piadão adeptos do sporting e do porto cantarem a cantiga do costume. A inveja é tramada. Devem sofrer imenso, os anti-benfiquistas.
Sem imagem de perfil

De Leão Verde a 07.04.2008 às 12:53

Inveja? Sofrer? Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha. Com as alegrias que o benfica nos tem dado? Ha ha ha ha ha ha ha ha
Sem imagem de perfil

De Seneca a 07.04.2008 às 13:59

A teoria da conspiração contra as papoilas saltitantes já cheira mal. Era interessante perceber como foi ganho o último campeonato do benfica, era interessante perceber como é que uma escuta do sr. Vieira, a escolher um de vários árbitros e a tecer comentários vários sobre as "qualidades" de uns tantos, foi posta de lado, e era interessante perceber de onde "caiu" a fortuna do sr. vieira... Já é tempo das mentiras deixarem de ser verdade, especialmente as "verdades" veinculadas da 2ª circular... Dêm mérito a quem tem mérito. E já agora, falam do caso italiano; por acaso sabem o que foi, ou estão a fazer analogias só pela inveja que têm ao Porto?
Sem imagem de perfil

De Monteiro Alves a 07.04.2008 às 17:14

Óbviamente falam por falar, falam porque desejam uma punição semelhante; pena é que não saibam os contornos verdadeiramente escandalosos e evidentes que levaram a Juve a descer de divisão.
Por cá, depois de terem sido arquivados pelo MPúblico, os processos só foram reabertos por causa do livro supostamente diatado à carolina, pela Leonor Pinhão e com o beneplácito e instruções da sra Morgado que apenas pretende o protagonismo e sabe que é fácil tê-lo: basta encostar-se à opinião pública lisboeta e o sucesso está garantido. Inocente Pinto da Costa? Não sei. Mais culpado que os demais? Não!
Sem imagem de perfil

De nuno ferreira a 07.04.2008 às 15:28

Com o devido respeito que devo aos portuenses e ao norte onde nasci e cresci, estou-me a cagar para um clube cuja classe dirigente assenta a estratégia no ódio entre um pretenso norte que começa em São Mamede de Infesta e acaba em Cortegaça e o sul "centralista".
Fico contente que joguem bom futebol e que ganhem o que tenham ganho mas o ódio/ racismo em relação aos outros portugueses, esse não posso aceitar. Por isso o Porto é tão grande na Avenida dos Aliados e tão pequeno no resto do país.
Celtas? Defensores do Norte? Nortenho sou eu!

Comentar post


Pág. 1/2



Ligações diretas

Os livros
No Twitter
Quetzal Editores
Crónicas impressas
Blog O Mar em Casablanca


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.