Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ponto final.

por FJV, em 29.03.08
Ponto final. Ponto final mesmo. Como estive fora uns dias não reparei neste fragmento de uma notícia do Público e do Correio da Manhã: «Numa das reuniões do conselho executivo, a professora Adozinda Cruz confirmou que autorizou os alunos a manterem os telemóveis ligados, permitindo-lhes que ouvissem música. Patrícia terá extravasado a ordem atendendo uma chamada da mãe.» [bold meu]
O que isto significa? Que estão bons uns para os outros. Ponto final. Uma pessoa vê as notícias, lê os relatos e ouve testemunhas; forma uma opinião, não só porque a opinião é barata mas porque tem de ter opinião ou então não vale a pena andar por cá. E de repente, faz-se luz: estão bem uns para os outros. Bom proveito e, como diz o João G., parabéns à prima. Vão pentear macacos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


28 comentários

Sem imagem de perfil

De reticências a 29.03.2008 às 18:58

Tempos houve em que EU nas aulas práticas do secundário ia buscar o rádio e sintonizava música para dar qualidade de trabalho aos alunos. Nunca tive problemas de comportamento com esses alunos!
Sem imagem de perfil

De Maria Inês a 29.03.2008 às 22:09

Que bonito., que belas reticências, tanta vaidade, tanta prosápia, tanto atirar a pedra e esconder a mão, tão infeliz o seu comentário.
Sem imagem de perfil

De reticências a 30.03.2008 às 17:44

Vá pentear macacos ponto final (lolinho)

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.