Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



TMN por ser obrigado.

por FJV, em 20.02.08
Por motivos que não vêm ao caso, fui obrigado a contactar aquele serviço da TMN que dá pelo número 1696. Quando, em tempos, me calhou ter um número TMN, fugia do serviço de clientes que dificilmente funcionava com simpatia, raramente era eficaz e muito facilmente me levava a querer desistir da TMN.
Passados anos fui obrigado a contactar o 1696. Dei o meu número de telemóvel, forneci o meu número de contribuinte (mais do que é necessário em outros operadores, já agora) mas sem o meu número de cliente não conseguiam aceder à minha conta. Com voz sonolenta, a senhora informou-me que não podia fazer nada e que tinha de ligar para um determinado número da rede fixa, que funciona ininterruptamente das 09h00 às 18h00. Estou a fazer isso, com interrupção para três reuniões, desde as 12h30. O telefone toca durante uns minutos e desliga-se por si próprio. São 14h00, basicamente, e ainda não consegui falar com ninguém. Chama-se a isto «o serviço TMN». Até já.

Autoria e outros dados (tags, etc)


16 comentários

Sem imagem de perfil

De JN a 20.02.2008 às 14:34

São os chamados T.M.N.
(tratamentos muito nocivos)
Sem imagem de perfil

De João a 20.02.2008 às 14:56

Ou até nunca!!!

Sem imagem de perfil

De amv a 20.02.2008 às 17:51

Francisco

Eu se pudesse ter um bocadinho de rede na minha zona já me dava por feliz; mesmo com esse tipo de serviço a clientes, que por sinal é bem conhecido.

António
Sem imagem de perfil

De João Sousa a 20.02.2008 às 19:04

A TMN é uma má amante. Quando quer algo de nós, assedia até à (nossa) exaustão. Quando finalmente cedemos, passa a tratar-nos com distanciamento.

Certa vez, a TMN passou uma semana inteira tentando contactar-me para "oferecer" uma placa de acesso à internet. Eu nunca atendia devido ao número não estar identificado (um truque muito seu), mas isso não os impediu de continuar a tentar.

Muito eficientes, os seus serviços comerciais. Muito ineficientes, todos os outros.

João Sousa
Imagem de perfil

De radiomafia a 20.02.2008 às 20:05

OPTIMUS OPTIMUS OPTIMUS!!! :)
Sem imagem de perfil

De ui ui a 20.02.2008 às 21:15

esses gajos tresandam a PT que fedem
Imagem de perfil

De silentvoices a 21.02.2008 às 15:49

Tarde Mal Nunca - TMN
É um desespero, também já estive em litigio com esses "senhores" por mais de 6 meses e só depois assumiram as responsabilidades! É uma vergonha!
Já agora Parabéns pelo destaque!
Imagem de perfil

De matchotransmontano a 21.02.2008 às 16:34

aos da tmn era mata-los, nós que estamos aqui no fim do mundo, nem nos podemos dirigir a um posto de atendimento, onde pudesse-mos exercer violência física sobre os funcionários, isso é que era... tenho uma placa tmn inoperacional desde dezembro, sem resolução, apenas de telefonemas de esgotar a paciência e trocas de correspondência... o que nos vale é poder-mos comprar concorrência - vodafone... inté...
Sem imagem de perfil

De Isabela a 21.02.2008 às 17:31

Eu cá tenho tmn há uma porrada de anos e dou-me muito bem e não vou mudar. Pronto.
Imagem de perfil

De sonhosfalhadosevividos a 21.02.2008 às 19:23

Pira-te já para a VODAFONE. sÓ TENHO A DIZER BEM DA ASSISTENCIA E DE VÁRIOS OUTROS SERVIÇOS.

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.