Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Para quê preocuparem-se? Dão tão poucos votos. Uma terceira parte.

por FJV, em 27.01.08


Não é para vos incomodar com coisas desnecessárias (muito menos a ti, maradona), mas vale a pena ler este post do Besugo, no Blogame Mucho, que termina assim: «Nota de rodapé: já agora, entre o Tronco (Chaves) e Vila Real, são 99 Km. Ou seja, 1h13m, segundo o Via Michelin. Mulheres que estais de "interessâncias", apertai bem a vulva no caminho.»

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Madalena a 27.01.2008 às 13:45

Nesse particular não têm razão. Uma mulher grávida que sabe que mora a hora e meia do hospital não espera até à última. Pelo menos em países esclarecidos. Foi o que me aconteceu a mim e já lá vão alguns anos.
Sem imagem de perfil

De ViriatoFCastro a 30.01.2008 às 03:51

Provavelmente, nos países esclarecidos não 99 km cheios de curvas ou então de estradas onde a sinistralidade é enorme.

Provavelmente, nos países esclarecidos não há gravidezes de risco que apenas permitam um percurso de dez minutos para chegar ao bloco de partos e lá encontrar as soluções mais eficazes, tendentes ao salvamento de duas vidas.

Provavelmente, nos países desenvolvidos, ninguém nasce e é registado como estrangeiro. E isto porque, precisamente, se o país é desenvolvido, não há necessidade em dizer: "Lá fora é melhor"... Nem que o lá fora seja em Verín, que por acaso até nem é nada por aí além. Mas tem maternidade.

Comentar post



Ligações diretas

Os livros
No Twitter
Quetzal Editores
Crónicas impressas
Blog O Mar em Casablanca


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.