por FJV, em 15.01.08
Para provar que não são um bando de raptores, as FARC acabam de raptar e roubar mais seis pessoas na Colômbia. Vão juntar-se às mais de setecentas e a Ingrid Bettancourt.
Autoria e outros dados (tags, etc)
6 comentários
De Anónimo a 15.01.2008 às 17:17
Quem sabe mais qualquer coisa sobre o que corre desde ontem: o Reitor da Universidade de Lisboa quer fechar a Faculdade de Letras
Tudo bem por cá
A ASAI AINDA NÃO TEM PODERES PARA TANTO
Ou muito me engano ou lá chegará (e rapidamente!)
Não são estes os "revolucionários" que vinham passear-se a Lisboa, aclamados na festa do Avante, enquanto o bebé Nestlé tentava perceber se a Coreia do Norte era, ou não, uma democracia?
As pessoas são como o petróleo os alvos mais aliciantes, todos o sabemos, e na luta armada a moral e a decência não existem. Aqui são raptores, noutro local são bombistas, mais além defrontam-se em terreno aberto - o móbil é igual, a peçonha é a mesma, o intuito é que conta
De Anónimo a 16.01.2008 às 14:39
Em relação ao post sobre a Faculdade de Letras de Lisboa: é mesmo verdade. O Reitor deu até meados da proxima semana aos docentes catedráticos para lhe enviarem uma proposta, nas suas palavras, decente que evite o seu encerramento. Ao que nós chegamos!