por FJV, em 10.01.08
O governo decidiu Alcochete depois da pressão da opinião pública e da guerra de lobis. Parece-me bem ou, pelo menos, ajustado. Fazer disso uma grande vitória da oposição é ridículo. A política real desapareceu nos últimos tempos, soterrada pelos escombros da ASAE, da lei do tabaco ou de outros epifenómenos a que é preciso dar importância. A guerra do BCP é um enredo da luta pelo poder, mas parece-me assunto. Se falamos do bem público, custa-me a acreditar que ninguém pestaneje quando se fala das reformas de 400 euros aumentadas em uns euros. O secretário de Estado apareceu a falar da distribuição duodecimal sem pestanejar, e é um exemplo de como a indiferença toma conta de toda a gente. Umas coisas arrastam as outras e vai haver empregos em Alcochete e no Tejo daqui a um ano, aproximadamente, o que significa que as estatísticas vão mudar. Umas coisas arrastam as outras. Só que algumas delas são pequenas janelas abertas sobre o deserto, e este não é o da margem sul.
Autoria e outros dados (tags, etc)
7 comentários
O Primeiro Ministro desapareceu do País, durante 6 meses.
Ontem, em relação ao BCP , era o Teixeira dos Santos que lhe estava a dar as deixas para as suas respostas. Foi visível na TV e audível na Rádio.
De Veliberalino a 10.01.2008 às 18:20
É Alcochete, é.
Mas, em termos internacionais, passa a designar-se All-Co.Shit (para o ministro).
De Mónica a 10.01.2008 às 19:14
seria bom demais: Alcochete ou outro lugar qualquer, mas que ficasse decidido de uma vez.
Com tanta crítica às medidas governamentais, o FJV ainda vai para a um qualquer governo sombra oposicionista. É claro que não é isso que o move ;-)
De Isabel a 11.01.2008 às 20:34
Já estou a ver/ouvir o FJV a dizer : "JAMAIS" !!!!!
Vale a pena dar um salto ao almocreve das petas:
http://almocrevedaspetas.blogspot.com/2008_01_01_archive.html#7286311680193215992
um abraço
E já agora relembrar aqui o espírito visionário dos fedorentos:
http://arrastao.org/aeroporto/2317/