Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É permitido fumar!

por FJV, em 03.01.08
O  Carlos Gouveia informa que o restaurante Lamosa, na Rua do Salitre, nº 164, em Lisboa (fica na saída do Metro do Rato, para a Rua do Salitre, do lado esquerdo) tem três salas e uma delas é para fumadores, com lotação para 60 pessoas.

Evidentemente que o decano dos bares-restaurantes para fumadores continua a ser o Bar Snob, na Rua do Século, ao Príncipe Real.

Outros restaurantes disponíveis: o Galito, em Carnide, onde o Henrique continua a disponibilizar a melhor cozinha alentejana do país além de uma garrafeira superlativa e um bom humidificador de charutos; os espaços de fumadores das cervejarias Trindade e Pinóquio; os restaurantes Mercado do Peixe (Monsanto) e Peixe na Linha (Parede); A Severa, casa de fado. No Porto, além do Capa Negra, no Campo Alegre, há ainda o Labirinto, a cave do Pinguim Café e o Restaurante Campo Alegre (estes, informação do Jorge C.). Atenção, também, ao Café Astória, na Parede.

 

Daqui a uns meses, o blog publicará uma lista intitulada «Filhos Pródigos», onde incluirá os restaurantes que criaram zonas de fumadores depois de terem sido os primeiros a aderir à vaga proibicionista. O caso do Eleven (em Lisboa) é muito particular, porque será sempre incluído na categoria dos mais antipáticos, a banir, depois de a sua RP ter dito que «quem quer fumar tem de ir para a rua»; ou seja, condiz com a minha opinião anterior: aproxima-se da trapaça, com mau atendimento, arrogante, como quem nos presta um favor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


36 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.01.2008 às 19:10

Obrigada Já estou a ver onde é.
Maria
Sem imagem de perfil

De Miguel a 13.01.2008 às 13:01

Eu fui ao Peixe na Linha após a entrada em vigor da Lei do Tabaco, que já conhecia aquando da igualdade entre fumadores e não fumadores, mas afinal não é permitido fumar....

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.