Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sant Jordi punido.

por FJV, em 16.12.07

Em matéria de futebol espanhol, sou do Real. Mas causa impressão esta desfiguração do escudo do Barça, justificada com problemas de marketing no mundo islâmico. Pessoalmente, ainda, acho que o dia de Sant Jordi (cuja cruz está mo escudo do Barcelona) é uma comemoração feliz: dia dos namorados, dia das rosas e dia dos livros. É um problema do Barça mas, a breve prazo, será um problema de todos nós, mesmo dos que (como eu) não apreciam cruzes. Enfim, como dizia um célebre ministro português, temos de ser compreensivos quando nos atacam, não podemos ofender mesmo sem saber, e não podemos favorecer a licenciosidade.

[Via O Insurgente.]

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Templário a 16.12.2007 às 16:51

Correcção: Orbicular.

Adenda: Bem sei da numerosa e Antiga Comunidade Judaica em Tomar, dos Símbolos que ficaram e da sua influência na Ordem Templária - Ordem de Cristo durante a Idade Média - na Festa dos Tabuleiros-Tabernáculos e no Messianismo das Festas e da Idade do DIVINO ESPÍRITO SANTO.

Mas aquelas Estrelas de David e Salomão de Israel e também a Pentagrama estavam mesmo nas Estelas Templárias do Convento e eram da Ordem.

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.