Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O cantinho do hooligan. Foram os três jogos mais difíceis.

por FJV, em 16.12.07
.
O essencial é isto: Tarik e Lisandro marcaram, mesmo com falhanços pelo meio (aquele de Ricardo Quaresma é de bradar) e o perigo de Alan. Foi uma sequência de três jogos difíceis (Setúbal, Benfica e Guimarães) e agora vem a imbecil paragem de Inverno.

Já agora, reparem na imagem, na pose daqueles rapazes lá ao fundo, dando razão à teoria das encolhas:



Sou um admirador confesso de José Antonio Camacho. Depois de defender a teoria de «não há golos quando a bola não entra», justifica a mais valia de Cardozo (que os narradores de rádio pronunciam sempre «Cárdôzo») com a nova teoria: «A bola entrou.» Por isso Camacho contrapõe, ao jornalista que lhe falou do perigo que representava o Belenenses, esta tirada a reter: «Nós também somos uma equipa muito perigosa.»
Entretanto, uma comitiva do clube vagueia pelo México, com total cobertura da imprensa (é preciso valorizar a marca), como um bando de mariachis cantando aquelas canções de gloria y muerte com que se anunciam os suicídios mais esperados. É evidente, caro José, que está escrito nas estrelas.

Se isto é verdade (contratação de Belluschi), trata-se de uma boa notícia. Sempre é do River Plate, Carla, sempre é do River.

Fotos MaisFutebol e ASF/A Bola

Autoria e outros dados (tags, etc)



Ligações diretas

Os livros
No Twitter
Quetzal Editores
Crónicas impressas
Blog O Mar em Casablanca


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.