Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 21.11.07
||| O cantinho do hooligan. Razões patrióticas.
Ainda antes de almoço, um amigo garantiu-me que tinha uma explicação para o facto de eu querer que Portugal ganhe hoje à Finlândia, apesar de Litmanen, dos lagos, das florestas da Karelia, da música de Sibelius, de Hyypia, da estepe ao norte de Rovaniemi (e do facto de a Finlândia jogar de azul e branco no Estádio do Dragão). Ele garante que não tem nada a ver com patriotismo – mas porque a vitória portuguesa me garante mais um ano e meio de assunto. Seja como for, casmurrices à parte, estou com a rapaziada. Hoje, o modelo finlandês faz-me impressão.
[FJV]

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De ferreira a 21.11.2007 às 23:55

Fui ao Dragão cantar a Portuguesa. Noite fantástica para o futebol.Infelizmente a selecção Portuguesa não jogou bem, conseguimos a qualificação.Fiquei triste não tanto pela exibição dos nossos rapazes.Tão só pela arrogância,não é que no final fizeram a festa entre eles, não se dignando cumprimentar o público que nem assobiou. Atitude respeitosa com os adeptos tiveram os filandeses...modos de viver e sentir diversos.
Sem imagem de perfil

De CD a 21.11.2007 às 17:41

Com um verdadeiro empenho patriótico proponho que se os finlandeses vencerem, todos aqueles que possuam um telefone Nokia o deitem ao lixo -mais tarde especificarei o local exacto.

Comentar post



Ligações diretas

Os livros
No Twitter
Quetzal Editores
Crónicas impressas
Blog O Mar em Casablanca


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.