Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 02.09.05
||| Brasília, ponto da situação.
# Chefe de gabinete de Antonio Palocci, ministro da Fazenda, pede a demissão depois de depoimento na CPI dos bingos. Entretanto, Palocci continua sem desmentir as acusações da Veja.
# Ligações portuguesas no depoimento de Buratti, o assessor de Palocci em Ribeirão Preto. E outras investigações portuguesas.
# CPIs pedem a cassação do mandato de 18 deputados.
# Comissão de Ética aprova pedido de cassação de Jefferson.
# Irmão de Celso Daniel envolve assessor de Lula. Celso Daniel era prefeito petista de Santo André e foi assassinado durante a campanha de Lula. O médico-legista responsável pela autópsia declara que o relatório oficial, das autoridades locais, é falso (e que Celso Daniel foi torturado antes de ser assassinado). A suspeita é de que o prefeito tinha descoberto o esquema de desvio de dinheiro para o partido. Pode ainda ser reaberta a investigação de outro homicídio, o de Toninho do PT, prefeito de Campinas -- com contornos idênticos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Licínio Pinto Saraiva a 03.09.2005 às 23:27

Parabens pelo seu regresso à blogosfera. Quanto ao Brasil, acho que seria muito importante conhecer-se a opinião no nosso embaixador no país sobre toda esta crise. Mas provavelmente não pode falar. Que acha ?

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.