||| Advocacia.Manuel António Pina escreve, no
JN de anteontem, uma crónica sobre o medo que a Ordem dos Advogados tem de uma loja de advocacia. A Ordem acha que a «vulgarização da advocacia» é nefasta: «
A excessiva proximidade desse sacerdócio aos comuns mortais, ainda por cima numa "loja térrea", assusta a Ordem [...].»