Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por FJV, em 02.05.07
||| Advocacia.
Manuel António Pina escreve, no JN de anteontem, uma crónica sobre o medo que a Ordem dos Advogados tem de uma loja de advocacia. A Ordem acha que a «vulgarização da advocacia» é nefasta: «A excessiva proximidade desse sacerdócio aos comuns mortais, ainda por cima numa "loja térrea", assusta a Ordem [...].»

Autoria e outros dados (tags, etc)




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.