Não, eles não merecem. Nunca Villepin, nem Sarkozy. Nem o pelotão de socialistas pindéricos. Nem aqueles sotaques e pronúncias da velha França empertigada, ou da nouvelle France imbecil. Eu apoio, e já, Ségolène Royal. Não apenas por ser bonita. Mas também por poder mandar para casa aqueles cavalheiros insuportáveis da política francesa.
Está em muito boa posição, e os últimos zunzuns que correm sobre os machões candidatos da direita, só podem contribuir, para que mais uma mulher, seja presidente dum país europeu, e sem imposição de paridade...
Invisível: pois aí está uma boa razão para uma pessoa se coçar... Mesmo assim, arrisco. Se Chirac, Villepin, Fabius e outros materiais obsoletos forem mandados para casa, já é uma vantagem. Eles que vejam.
JMac: eu sei, eu sei, «le socialisme moderne» e tudo o resto. Mas os franceses é que sabem da sua vida; eu só voto em Portugal.
Apesar da constatação de facto, a circunstância de o eleger como critério para prestar o seu apoio cheira-me a que quer arranjar sarna para se coçar no mail/comentários :-)