Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por FJV, em 24.05.07
||| Respeitinho, 5.
Tinha-me esquecido de anotar, a propósito do caso do «processo disciplinar e suspensão» que corre na DREN, que, segundo o líder do PS-Porto, se trata «de um procedimento absolutamente normal». Caso não tenham anotado, eu repito a citação: «É um procedimento absolutamente normal.»
[FJV]

Autoria e outros dados (tags, etc)




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.