Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por FJV, em 08.05.07
||| Cidadãos.
Que o Estado esteja de boa saúde, como dizem os inquilinos, é coisa que vale a pena assinalar. Mas prefiro conhecer a vida dos cidadãos.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.