Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 27.11.05
||| Meu outro time.













O meu segundo time regressou. Depois de um jogo heróico em que o árbitro expulsou quatro gremistas e marcou dois penaltis contra o Grêmio (mesmo assim bravamente defendidos por Galatto, um herói do pampa -- é certo que um deles bateu na trave mas é como se Galatto tivesse subido até lá), Ânderson (que em Janeiro estará já no FC Porto), marcou o golo final. E definitivo, com apenas sete jogadores em campo. «O Grêmio bateu heroicamente o Náutico», diz o Estadão online. Recordando a imortal música de Lupicínio Rodrigues: «Até a pé nós iremos para o que der e vier./Mas o certo é que nós estaremos/com o Grêmio onde o Grêmio estiver.» Aí está o Grêmio de novo. Salve, Grêmio, imortal tricolor.

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Brazilian a 07.12.2005 às 19:44

mas que felicidade encontrar este POST! Gremistas em Portugal... agora amo mais este PAIS :-)

Remeto-vos ao meu comentario (botao direito aqui para abrir em nova janela) (http://www.webyes.com.br/giovani/blog/index.php?/archives/249-536-dia-Gremio-Campeo.html), sobre o Imortal Tricolor, que agora completou todos os titulos que um time brasileiro pode conquistar (ok, nos faltaria a serie C, mas nao precisamos humilhar tanto... eheheh).

Abracos Gauchos, direto de Roma, e coracao em Portugal!
Sem imagem de perfil

De João Pedro a 29.11.2005 às 01:52

Nesse caso, o Francisco pode agradecer ao Scolari ter feito (em tempos) do Grémio uma das melhores equipas do seu tempo - com Jardel e Paulo Nunes à cabeça.
Sem imagem de perfil

De J-AdN a 29.11.2005 às 01:22

Foi arrepiante ver a festa que por aqui foi feita, por um campeonato da segundona. Vi pessoas abraçadas no chão a chorar ,velhos e novos .O avião da Varig que tranportou o time trazia bandeira tricolor , que logo desfraldou na aterragem . Pelas ruas de Porto Alegre , a equipa foi saudada e endeusada , no topo de um carro de bombeiros . Como benfiquista relembrei a minha ultima festa, e tive vontade de festejar com eles . De lhes dizer que também sei o que é sofrer até ao grito libertador . Um abraço de um português que mora no outro Portugal .
Sem imagem de perfil

De Ernesto a 28.11.2005 às 18:00

anderson é craque.... dizem eles, esperamos nós...
Sem imagem de perfil

De Francisco del Mundo a 27.11.2005 às 00:48

Por acaso tb é a equipa que mais simpatizo no Brasil... Aliás, sempre gostei de equipas de azul, Chelsea, Inter, Barcelona, e claro FCP...
Abraço

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.