Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por FJV, em 17.05.07
||| O progresso tecnológico e a digestão famalicense.
Três horas entre Lisboa e Famalicão, de comboio. Fico sempre fascinado com este género de progresso (sim, também gosto do túnel do Marquês). Primeiro, ao fim da manhã, «a coisa literária», falar numa escola, cumprir a função. Depois, almoçar. Apenas acho que, depois de um almoço em Famalicão, o comboio de regresso deveria providenciar camas confortáveis.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.