Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por FJV, em 25.05.07
||| O sul.
Tirando a trapalhada de «ele não disse o que disse», mais as desculpas esfarrapadas, limitemo-nos ao essencial: o problema do discurso de Mário Lino nem foi o que resta dele, depois de bem espremido (vi a versão inteira disponibilizada pela SIC), nem o que se pode dizer a partir dele. Realmente, a desgraça vem com o tom geral em que tudo aquilo foi dito. Como diz o FNV, Lino «explicou, naquele seu estilo acelerado de motard verbal, as razões que o levam a optar pela Ota». Alguém devia explicar a Mário Lino o que são metáforas (com um pouco de esforço, metonímias). De resto, o sul é um pau de dois bicos.
[FJV]

Autoria e outros dados (tags, etc)




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.