||| Citoyens. Depois de os cidadãos terem tomado a palavra em eleições,
a rapaziada veio tratar de falar da maneira que sabe. É a festa. Desculpem, mas as explicações dos sociólogos, muito perfeitas e correctas, não me comovem: trata-se de um ataque à democracia, não de
manifestações anti-Sarkozy.