Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 23.12.05
||| Unir os portugueses.
O João Gonçalves chama a atenção para a publicação deste texto no A Minha Rica Casinha. Trata-se de um excerto de um artigo de José Amaro Dionísio, publicado na Grande Reportagem de Abril de 2002, então mensal, sobre a tese de Maria Estrela Serrano acerca das relações entre Soares e a imprensa. Ou seja, como Soares se serviu das presidências abertas para «unir os portugueses»: «"As presidências abertas foram construídas para dar visibilidade ao dr. Soares e para desgastar Cavaco Silva", diz Estrela Serrano em declarações à GR.»

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Francisco J. V. a 23.12.2005 às 18:23

Eu acho os comentários da Ana Cristina Moreira cada vez mais divertidos.
Sem imagem de perfil

De Alface a 23.12.2005 às 13:33

Solidarizam-se com o Presidente, claro!
Sem imagem de perfil

De ana cristina moreira a 23.12.2005 às 12:17

O texto da Grande Reportagem é um dos maiores atestados de burrice jamais dados à "imprensa" portuguesa.
Pois, das duas, uma: ou o regime era ditatorial e os jornalistas que não aderissem totalmente à visão presidencial iriam para o paredão; ou a incompetência e a burrice desses "jornalistas" era (é) abissal.
No que se refere a assessoria de imprensa, relacionamento com jornalistas etc., Soares não fazia então nada de diferente do que faz hoje, por exemplo, o presidente Bush. Para azar de Bush, os jornalistas de lá são mesmo americanos.
No caso em questão, todo o problema reside, segundo o autor deste blogue,no maligno Soares, obviamente. Pois, se um Presidente age deliberadamente e por motivos torpes de modo a desestabilizar um Governo legitimamente eleito, o que podem fazer os pobres "jornalistas" portugueses?
Ana Cristina Moreira

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.