Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Magníficas avestruzes.

por FJV, em 09.04.11

Tudo isto está muito certo. O problema é que muitas das pessoas que assinam o texto não só não acreditam nele como, no passado recente, foram excelentes avestruzes.

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De João Carvalho a 16.04.2011 às 18:32

Também me parece muita treta. Parece-me que este "compromisso" é confuso, não tem programa, não é esclarecedor. Parece-me uma "União Nacional" (?!...). Uma "amálgama" no sentido químico, com os possíveis resultados que tiveram no progresso da química ... Também se assina porque até parece mal discordar ?
Eu discordo. Quem ganhar as eleições governa. Depois se verá as capacidades políticas para encontrar consensos e apoios. Acredito que as dificuldades são mais estimuladoras das soluções. E estes consensos prévios não me "cheiram" bem. Na minha modesta opinião - ainda que por vezes também sofra do mal - é assim que se faz e fez o país do - falso - meio-termo, do desinteresse, do tanto faz, dos bem-falantes e corretos , do "respeitinho", das "pessoas importantes" (e o povo, pá ?"). E da falta de opiniões ou de ideias próprias e consequente falta de convicções e capacidade de decisão motivado por elas. " <BR Quanto ao consenso para assinar a concordância da ajuda, ele não está feito ? "Negociações" ? É melhor assinar sem elas, já se está a ver a novela. Bem .. É melhor ficar por aqui. Boa sorte para os "compromitentes nacionais" ...

Comentar post



Ligações diretas

Os livros
No Twitter
Quetzal Editores
Crónicas impressas
Blog O Mar em Casablanca


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.