De Pedro Silva a 07.04.2011 às 14:53
Por amor de deus...!
É que nem o jornalista é isento, ou objectivo, ou lá o que eles deviam ser. O senhor idoso tem lá os seus rancores de mercearia e alguma má-educação e, bom... sempre é o convidado. Mas o jornalista...
Suponho que o facto de o FJV colocar aqui este video, significa que está de acordo com o que se diz lá, que aprecia talvez o senhor Pingo Doce, e tal.
(Não deixo de me espantar com as suas escolhas... sei lá, sendo até um escritor.)
Não deveríamos estar todos atentos à questão maior que está por detrás da actual crise? A questão maior não é exclusivamente nacional, como toda a gente sabe - e quem for para o próximo governo não terá outra alternativa do que assumir não só o peso da chamada (impropriamente) "ajuda" externa, como terá que adoptar posições nessa questão maior. Que é europeia, que é mundial, que é de modelo global de negócios e de imposição anti-democrática de políticas.
De José Ermida Figueiredo a 11.04.2011 às 11:51
Parece impossível que após tanta desgraça, estes incapazes e oportunistas (para não dizer outra coisa) destes políticos ainda tem apoiantes e seguidores. Vejam só os salários milionários dos nossos gestores e os dos trabalhadores... O défice que em seis anos duplicou, onde está esse dinheiro? naturalmente nos bolsos dessa "súcia"! E nós é que vamos pagar tudo. Desgraçados de nós que temos tais políticos e quando aparece alguém a dizer as verdades, logo aparecem estes... não sei o quê.