||| Betandwin. É mesmo verdade. Apostas sobre as eleições presidenciais portuguesas. Mas já lá estão as suecas (de Setembro de 2006) e as americanas (de 2008).
Dificilmente conseguiremos a Christie`s.Os políticos da Europa do e da América do Norte depreciam o seu valor facial a cada aparição.Alguns já perderam mesmo a face, outros vêem o seu apêndice nasal desmesurar exponencialmente. Quem dá menos, quem dá menos...
Parece que há por aí um empresa de jogos de sorte/azar que usa as presidenciais como motivo da jogatina.Sorte a deles, azar o nosso!O que em rigor carecemos é de uma empresa leiloeira que malbarate e licite as antiqualhas do mostruário político português.Cavaco incluído!
Mario Soares foi o unico que protestou, disse que nao concordava mas também foi o unico que disse logo que nao ia tomar nenhuma atitude contra. Disse que nao ia fazer nada.
Os pategos e parolos destaram a vociferar nos blogs da direita contra Mario Soares vá-se lá saber porque. Mas adivinha-se.
Já Cavaco e Alegre peddiram logo esclarecimentso legais à CNE.Ninguém fala neles, só em Soares o vociferante! E nem disse nada de especial!
A liberdade de criticar o que nao se gosta parece ser proibida à direita.
Boa tarde e Bom Natal Mais uma tentativa de adiar o inevitavel. Estão lá as eleições Americanas, estão as Suecas e já estiveram as Norueguesas. Ninguém nesses países pareceu minimamente incomodado com o assunto. A quaestão fosse esta gente de boa cabeça não mereceria mais do que o assinalar do facto. Mas não. Sedentos de factos novos que venham tirar o cinzento da vida politica, tomam a nuvem por Juno e multiplicam-se em declarações sobre coisa nenhuma. Pobres deles que não percebem que a gente simples adora estas coisas e não vê nenhum inconveniente no assunto. Antes os diverte havendo falta de sumo naquilo que eles dizem. Não sou um desiludido da politica nem tenho a opinião de que os plotocos não servem para nada. mas que muitas vezes dão tiros nos pés isso dão. lamentavel. Fernando Frazão
Eu proponho uma diversificação do risco, ou seja, um melting pot - para os mais puritanos, "caldeirada" - de candidatos. Assim, os candidatos passariam a ser considerdos como activos transaccionáveis num mercado secundário com regras e princípios de conduta. Um abraço e votos de um bom ano de 2006. André Moura e Cunha