Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O cantinho do hooligan. Estado de sítio.

por FJV, em 06.03.11

Está bem. Obrigado.

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

Sem imagem de perfil

De GovernoDeCorruptos a 08.03.2011 às 02:06

Eu bem te disse, 6ª à noite, à porta do São Jorge, que o xistra (e os outros gatunos todos) era vosso amigo (dessa associação de malfeitores e corruptos, o fc porco). Na altura nem sabia que era ele o gatuno desigando para voltar a roubar o Benfica, foi o nome de que me lembrei e qualquer um servia, até porque o porco só acabou o que os outros tinham começado, mal o "campeonato" começou.
Entretanto é ilustrativo ver a esquizofrenia de quem, como tu, ataca o corrupto sócrates e faz tábua rasa da gatunagem do corrupto bimbo da bosta. Também deves achar que o apitpo dourado iliba o teu porco, como a câncio acha que o noronha e o pgr iliba o gajo que ela finge namorar.
São todos iguais, chuchas e porqueiros, cada vara rouba onde chafurda.
Sem imagem de perfil

De Kosta de Alhabaite a 08.03.2011 às 22:43

Vou responder-lhe com o óbvio: Pinto da Costa foi julgado, por TRIBUNAIS DE LISBOA e foi SEMPRE absolvido (o ênfase no território deve-se ao facto de na capital, terem a atitude colonial de acharem que o Porto é terra de malfeitores . Mas a propaganda lisboeta, apoiante do clube da luz, emite a "sua" verdade e a bovinidade apoiante segue religiosamente tal desiderato. Interessa-lhes: sempre é preferível arranjar desculpa com o papão do Norte, a olhar para os erros próprios. O certo é que em 40 e poucos anos de vida, o "tal" FCPorto, venceu 2 Ligas dos Campeões!!!, 1 Supertaça Europeia !!!, 1 Taça UEFA !!!, venceu 2 Taças Intercontinentais. O tal clube da luz venceu o quê? Por isso o FcPorto é tão atacado e o benfica é o mais odiado. Tenho pena de si, mas por outro lado a sua atitude e de outros encarnados acaba por ser benéfica para o grande FCPorto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.03.2011 às 02:51

Na justiça desportiva foi condenado! por corrupção activa! na "justiça", que também serve ao corrupto sócrates, as escutas não foram consideradas meios de prova válidos, exactamente o mesmo expediente que mantém o corrupto sócrates sem ser julgado e no poder.
São iguais, corruptos e bimbos corruptos, tudo a mesma porqueira!
O Benfica é um clube português, em todo o lado onde há Portugueses, a sério. O porco é um clube de um bairro (nem é duma cidade) de bimbos ranhosos corruptos com (justificado!) complexo de inferioridade (umas antas!), que faz com que para eles valha tudo, para tentar esconder a porcaria que encontram sempre que olham para dentro deles próprios.
Pena de mim?! ahahahaahahahah, tu és isto:

http://www.youtube.com/watch?v=JSdCYgYXsiU&feature=player_embedded

ficas assim na história. Podes tentar enganar-te (e falhares constantemente, até no fundo dum corrupto, há uma permanente avaliação da verdade), quanto a tentares obrigar os outros a não verem vais ter o mesmo destino do fócrates. És-lhe igual!

Comentar post



Ligações diretas

Os livros
No Twitter
Quetzal Editores
Crónicas impressas
Blog O Mar em Casablanca


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.