Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 02.07.06
||| Portugal, Inglaterra,2.








Os participantes dos Encontros de Poesia de San Rafael, no Algarve, quando Postiga marca o penalty; Luís Sepúlveda, Clara Yañez e Manuel Valente depois de um penalty defendido por Ricardo; e logo depois de C. Ronaldo ter marcado o seu. José Luis Peixoto recusou-se a ver uma parte do jogo para não dar azar à selecção. Ana Luísa Amaral comentou cada lance. Jorge Palma refugiou-se no quarto. Manuel António Pina chegava já com o jogo ganho. Nuno Júdice aguardava o jogo da noite.

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Sem imagem de perfil

De Francisco J. V. a 03.07.2006 às 00:04

Caro João Fernandes: contrariamente ao que pensa, mantenho tudo o que disse neste post (http://origemdasespecies.blogspot.com/2006/05/scolari.html).
Scolari ganha, mas é um chato. Ser gaúcho tem certas qualidades (bastantes, muitasd), mas não vale a pena explicar. Portanto, memso que seja campeão mundial, mantenho o post. Rendo-me às vitórias, sim senhor, e festejo-as, mas não é o meu futebol. Sobre isso, já escrevi o bastante, antes do Euro 2004, quando Scolari era muito mais criticado. Futebol não é questão de fé, para mim; vitórias podem ser, mas futebol é também gostar de ver jogar «de determinada maneira».

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.