Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 02.07.06
||| Portugal, Inglaterra,2.








Os participantes dos Encontros de Poesia de San Rafael, no Algarve, quando Postiga marca o penalty; Luís Sepúlveda, Clara Yañez e Manuel Valente depois de um penalty defendido por Ricardo; e logo depois de C. Ronaldo ter marcado o seu. José Luis Peixoto recusou-se a ver uma parte do jogo para não dar azar à selecção. Ana Luísa Amaral comentou cada lance. Jorge Palma refugiou-se no quarto. Manuel António Pina chegava já com o jogo ganho. Nuno Júdice aguardava o jogo da noite.

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Sem imagem de perfil

De rb a 03.07.2006 às 16:22

Meu caro JFV,
Ficou-lhe bem o acto de contricção em relação ao Ricardo! Mas também lhe assentaria bem fizesse o mesmo em relação ao Scolari. Mas não ... Permita-me a expressão: "Burros são aqueles que não mudam de opinião."
Devo dizer que sou um admirador da sua descontraída intelectualidade. Até temos em comum o (bom) gosto pela cultura brasileira. Mas esta sua posição anti-Scolari é incompreensível, sobretudo, nesta fase do campeonato. É que contra factos não há argumentos. Só a concebo pelo atavismo clubistico de que o meu caro JFV parece padecer, que lhe tolhe a racionalidade. E infelizmente não é o único ...
E não me venha com essa do futebol lindo, porque, com franqueza, quando o Porto foi campeão à custa do futebol prático, das vitórias pela margem mínima, certamente, ninguém o viu criticar dessa forma. Desminta-me se for o caso. Do futebol lindo e das vitórias morais não reza a história, ao passo, que todos nós vamos lembrar deste feito extraordinário que é já sermos, pelo menos, uma das 4 equipas melhores do mundo. O resto é conversa ... e teimosia.

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.