Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O outro hemisfério.

por FJV, em 19.02.09

Sexualmente, portanto, não sei se sou normal, mas não devo ser. A não ser porque as pessoas normais sonham com sexo anormal. Há também pessoas que não têm sonhos, delírios, contrafacções, coisas ordinárias, sujeirinhas, porcarias, desvios. Mas não sei se são normais. E por aí fora.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De henedina a 20.02.2009 às 00:57

A mente é o maior orgão sexual. Por isso pode-se nunca se ter feito amor e ser-se sexualmente activo(a). Isso de normalidade não sei se é inexperiencia ou fantasia mas se duas pessoas se gostam o que é normal entre elas, desde que nenhuma se sinta humilhada, magoada ou infeliz.

Estive a trabalhar arduamente até agora e o seu blog é o meu recreio. (sou a/normal ou an - não -ormal, por isso sou não ormal)
Sem imagem de perfil

De Manuel Pereira da Rosa a 20.02.2009 às 12:18

Quando tudo é normal deixa de existir norma. A questão é que até o correio azul é mais normal que o normal. Gosto do azul e é bom que essa cor seja cada vez mais normal e o vermelho cada vez menos. A língua portuguesa é tão rica para escritores e poetas quanto é perigosa para juristas(haverá disso por cá?). Será que eles estão convencidos que são os detentores da eloquência judiciária?

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005