Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 20.12.05
||| O cantinho do hooligan.
Afinal, já se percebeu que os relatórios secretos de Scolari podem incriminar quem ele quiser. Neste caso, Vítor Baía, claramente. Mais valia o cavalheiro estar calado. Era bom para todos. Assim, espalha a suspeita sobre a Federação de Futebol, sobre os seus técnicos e, sobretudo, sobre ele próprio. O que há de tão assustador nesses relatórios que desaconselhavam a convocação de Baía?

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De ABnose a 21.12.2005 às 10:45

Enquanto continuarem a ignorar o facto de Baía ter apertado os colarinhos ao Mourinho na altura em que o relegou para o banco, nunca vão perceber nada de nada...
Sem imagem de perfil

De Sílvia a 21.12.2005 às 02:51

Eu sempre ouvi dizer que tinha a ver com patrocinadores. Mais concretamente com o facto de o Baía fazer publicidade a uma marca desportiva e o Ricardo a outra, tendo ganho a segunda. Mas eu não percebo nada dessas coisas e repito apenas o que me disseram.
O que eu sei é que o Baía ainda é o melhor guarda-redes português e só não vê isso quem não quer. Além disso, num mundial, a experiência e segurança dele valem ouro.
Sem imagem de perfil

De Pedro Nogueira a 20.12.2005 às 19:51

Scolari não põe limites á sem vergonhice. Também quando diz que não precisa de ver jogos porque conhece os jogadores e os "três grandes por dentro e por fora". Como? Conhece os três grandes se não vê os jogos? Que jogadores pode conhecer a mais que não os habituais? Estuda? Sabe o que anda a fazer José Castro na Académica, ou Ricardo Vaz Tê no Bolton, ou até Ricardo Quaresma no Porto? Admirem-se que não o convoque...
Sem imagem de perfil

De katraponga a 20.12.2005 às 19:24

É o assumir do lobby de bastidor. Valha-nos que no futebol a memória que perdura é sempre a de heróis como o Vítor Baía e não a de epifenómenos como o sargentão.

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005