Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 17.05.06
||| Scolari.
O Público, na edição online, pergunta: «O que pensa das opções de Scolari?» Eu digo: que elas apenas confirmam que, ganhando ou não, estando ou não destinado ao sucesso, chegando ou não à fase final, Scolari é futebolisticamente burro. Jumento e chato. Com a única vantagem de ser um jumento teimoso e gaúcho.

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Menino Mau a 18.05.2006 às 14:51

se a convocatória tivesse sido exactamente igual com a diferença de que saia o bruno vale ( jogador dos quadros do fcporto)pelo baia e o quaresma pelo boa morte já era um génio?give me a break.ele sabe o que faz e os jogadores confiam nele.não é como o oliveirinha que deitava alhos para o balneário e levava jogadores todos podres como o paulo sousa ..just because!!
Sem imagem de perfil

De Milton a 18.05.2006 às 01:37

Acompanhei Vitor Baía no Barcelona. Mein Gott... Vocês gostam daquilo?

Não sou apaixonado pelo Scolari, mas ele é um vencedor e conseguiu fazer jogar o Grêmio. Quem consegue isto está ao nível de um Shakespeare, de um Bach, de um Darwin ou de um Freud.

Francisco, creio que nos desencontramos em Porto Alegre, não? Apenas gostaria de confirmar se recebeste meu e-mail de 15/5 às 23h06, no qual propunha duas datas.

Grande abraço!

De um jumento (light) gaúcho...
Sem imagem de perfil

De Rogério Matos a 17.05.2006 às 22:44

E de ganhar, meu caro FJV, ganhar! Ganha como mais nenhum seleccionador nacional ganhou até hoje!! Eu sei que lhe custa muito a engolir o percurso do homem até aqui, e sem Victor Baía! Mas pior do que isso, é voltar a suceder novo brilhantismo, e sem Quaresma!! É a vida!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Aires a 17.05.2006 às 19:25

Quem acha que Quaresma não é preciso na selecção A, quem dispensa Vítor Baia (ainda que fosse para 3.º guarda-redes), quem selecciona, da equipa campeã nacional, um dos únicos jogadores que não jogou, tem a OBRIGAÇÃO de ser Campeão Mundial de Futebol. Mas, infelizmente, não sei porquê mas começa-me a cheirar a Saltillo... Acho que à primeira derrota (e até pode ser Angola) o senhor vai virar as costas e ser o primeiro (acho) treinador a abandonar uma equipa no meio de um campeonato do mundo. Cheira-me a escandaleira...
Sem imagem de perfil

De Mr. Shankly a 17.05.2006 às 14:48

Outra vantagem é ser campeão do Mundo e vice-campeão da Europa por...Portugal.

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005