Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 29.10.07
||| O cantinho do hooligan.
Uma pessoa chega e, antes de ver a linha colorida do mar, a neblina da Gávea, pergunta-se: como está o jogo? É isto que nunca fará de mim um ser respeitável. Um amigo sportinguist telefona, com um nadinha de desilusão, reconforta-me e diz-me que houve Lisandro e Tarik.
[FJV]

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De JFR a 30.10.2007 às 22:08

O que me preocupa, enquanto sócio do Leixões (nº 1395), é o controlo actual que o FCP exerce sobre o clube.

É o elevado número de jogadores emprestados (quando se suspenderá esta possibilidade entre equipas da 1ª Liga?); é a promiscuidade revelada pela presença na Administração da SAD do Leixões de um elemento que pertence, também, ao Conselho Consultivo do FCP (Fernando Rocha); por último, é a falta de coragem do treinador da equipa que, contrariamente ao que seria o seu dever, não comenta um erro do árbitro que definiu, pelo momento em que aconteceu, o rumo do jogo.

Pobre Leixões! Não viu, ainda, que as chamas do Dragão queimam tudo à sua volta!
Sem imagem de perfil

De Francisco del Mundo a 30.10.2007 às 12:40

Caríssimo homónimo, apesar de ter continuado a visitar o seu espaço, não poder comentar andava a deixar-me entristecido...:D Mas é bom ter esse espaço de volta! Já visitei a sua casa (estou certo que Pessoa o achará um óptimo guardião do templo) aquando da apresentação do livro do meu conterrâneo e amigo Jorge Reis Sá.
Quanto a ontem, atrasei-me cinco minutos e perdi o primeiro golo (de facto o Lisandro toca a bola com a mão), mas a tempo de ver o golo do Tarik (que deveria ter saído logo de seguida pois não fez mais nada)... Que tal vão as suas viagens?
Abraço enorme
Sem imagem de perfil

De P.Maria a 29.10.2007 às 22:51

houve Lisandro e Tarik;
nao houve ezequias, paulo machado e vieirinha.

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005