Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O cantinho do hooligan. A primeira pedra.

por FJV, em 16.06.08

Não, não me apanharão a atirar a primeiria pedra, a menos que me digam que se tratou de bolas mal chutadas. E, para os mais incrédulos, advirto-vos que não vejo a selecção portuguesa a jogar os últimos quinze minutos do Turquia-República Checa.

Autoria e outros dados (tags, etc)


16 comentários

Sem imagem de perfil

De António P. a 16.06.2008 às 09:20

Pois é FJV o Scolari é mesmo um dos seus ódios de estimação.
Quanto a Portugal não conseguir jogar os últimos 15 m do Turquia - República Checa (!!!???) também não vi a Turquia recuperar dos dois que Portugal lhes meteu.
Ou seja a resposta já foi dada. O que me interessa a mim que o checos não tenham sabido jogar como Portugal ?
Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De nuno ferreira a 16.06.2008 às 12:58

Nem a primeiria nem a segonda, espperu
Sem imagem de perfil

De pol a 16.06.2008 às 14:39

Claro que fomos incompetentes; marcámos um golo e deixámos que fosse anulado; tivemos um penalty e deixámos que não fosse marcado. Era 2-0 de avanço à espera de uma super-reacção da Suíça. Quantos golos é que o árbitro estava disposto a anular à nossa selecção? Essa é questão para os quartos.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 16.06.2008 às 15:35

Não creio que haja má vontade do autor contra Scolari. Nunca embarquei em euforias a respeito da selecção e tenho uma opinião - falível, como a de qualquer um, mas até ver não desenganada - pouco favorável sobre Scolari. Para aquilo que aufere, o treinador brasileiro tem sido um fracasso. Ainda não ganhou nada. Qualificação para as fases finais das grandes competições, um inglório vice-campeonato da Europa e um 4º lugar no Mundial? Há quem se contente com isso, mas... Mourinho fez muito melhor com uma equipa portuguesa, até Paulo Bento, salvaguardada a escala de comparação, é um treinador de maior sucesso no que toca a troféus conquistados. Difícil seria fazer pior do que foi feito com uma selecção recheada de craques.
Mas os portugueses aderem facilmente à mediocridade, desde que esta seja disfarçada como produto credível e de excelência pelo coro dos interessados. No futebol e na política, diga-se.
Sem imagem de perfil

De Almirante Reis a 16.06.2008 às 16:19

"Difícil seria fazer pior do que foi feito com uma selecção recheada de craques."
Hummm, mas olhe que já foi conseguido, várias vezes, e com brilhantismo. Lembra-se de 2002?
Sem imagem de perfil

De Almirante Reis a 16.06.2008 às 17:55

e foi com a "geração de ouro", Figo, Rui Costa, João Pinto i tutti quanti. E até com o Vitor Baía...
Sem imagem de perfil

De Glória a 17.06.2008 às 00:48

Como é possível dizer que o seleccionador que conseguiu os melhores resultados de sempre da nossa selecção é um fracasso?
O mínimo de memória, por favor, ou já se esuqeceram que durante anos e anos Portugal nm sequer punha os pés nestas competições?
Sem imagem de perfil

De Jose Luis a 16.06.2008 às 22:31

As hostes do FCP levantam-se!!!!
O infiel vai cair, tomara que a selecção caia aos pés dos Alemães, uma vez que, por sorte, já passaram a primeira fase...
É por essas e por outras que este nosso pais tem os governantes que merece, somos um pais mediocre com gente mediocre onde o que manda é o futebol(com todos os mediocres dirigentes) e os grupos economicos...
E o povo assobia para o lado e volta a eleger os mediocres de sempre
Sem imagem de perfil

De Niet a 16.06.2008 às 23:32

Niet

O nosso inefável JP Pereira, o escritor do Estado( Kraus), a citar Hegel contra o paupérrimo governo Sócrates...E pumba! Tratado de Lisboa para as urtigas e, no Euro-2008, o Portugal /Alemanha pra acabar com as falácias de Scolari/ Madail e do SE do Desporto,o bracarense causídico Laurentino Dias qualquer-coisa...Mais uma derrota para Sócrates? Ou os esgares de Marcelo não fazem mais que radicalizar José Miguel Júdice, o seu grande rival para as Presidenciais de 2010/15? É tudo uma questão de ângulo, diria Millô Fernandes. Niet
Sem imagem de perfil

De Mário Pereira a 17.06.2008 às 13:06

BENFICA SUSPENSO DE TODAS AS COMPETIÇÕES

Segundo regulamentos da FIFA, qualquer clube que intente judicialmente contra a sua Federação, confederação continental (neste caso UEFA) ou FIFA será suspenso imediatamente de todas as competições de futebol. Esta é uma das leis mais antigas da FIFA e que visa essencialmente que não sejam os tribunais a decidir as classificações dos campeonatos, assim como a qualificação para as provas das confederações da FIFA. Até hoje nenhum clube do Mundo recorreu a tribunais, o Benfica será assim suspenso imediatamente logo que a FPF tenha conhecimento que foi processada pelo clube, comunicará à UEFA e esta à FIFA, que suspenderá o clube Benfica de todas as provas de futebol oficiais, Liga, Taça, Taça Uefa, Taça da Liga, assim como o clube deverá ser relegado para 3divisão quando voltar a competir e só após levantamento da suspensão, se entretanto desistir da queixa contra a FPF.
Sem imagem de perfil

De Almirante Reis a 17.06.2008 às 16:37

e será feito um pogrom aos lampiões em Lisboa e Porto, o sangue deles correrá pelas ruas, turbas enlouquecidas com cachecóis azuis e brancos ensopados de sangue gritarão "Viva a morte!!", o palácio de inverno da Luz será tomado e arrasado, o solo será salgado, as cabeças de Rui Costa , Nuno Gomes, Eusébio, e outras não identificáveis, espetadas em chuços serão exibidas por multidões ululantes às câmaras de tv, a estátua de Eusébio será destruída e o bronze servirá para moldar uma outra, de Pinto da Costa, que será colocada no terreiro do paço, no lugar da de D. José. A inauguração do monumento, na agora denominada praça do dragão, será feita com um auto-de-fé em que se assarão Reboredo Seara, o Barbas, o António Sala e o António Manuel Ribeiro. A mim, quando me reconhecerem e disserem "tu também eras um deles!" negarei 3 vezes: "eu sou lagarto desde pequenino". E o galo cantará.
Sem imagem de perfil

De Luís Pis Pis a 17.06.2008 às 18:30

Almirante, Almi, Almimi, Mimi, fiquei atordoado com o teu texto, ainda rodei a língua à procura do gosto, poderia ele ser mau, mas não. Gostei do desvario, embora não deseje tanto mal aos benfiquistas, é gente que já sobre o bastante em azias. O pior mal que um portista pode desejar a um benfiquista é desejar o LFV fique por lá muitos anos. Isso é cruel, é desumano, mas até há uns quantos portistas que desejam tal.
Sem imagem de perfil

De Lino a 17.06.2008 às 18:04

QUEM É O ADVOGADO DO BENFICA? DR. JOÃO CORREIA – E ELE PERTENCE À EQUIPA DA MIZÉ !!!!!!

1. A falar de imparcialidade este artista.

Conselho Superior do Ministério Público

Presidente

Procurador-Geral da República, Conselheiro Fernando José Matos Pinto Monteiro

Vogais

Membros eleitos pela Assembleia da República

Prof. Doutor Rui Nogueira Lobo de Alarcão e Silva
Dr. Filipe Madeira Marques Fraústo da Silva
“Dr. João José Garcia Correia”
Dr. António José Barradas Leitão - vogal permanente
Dr. Ricardo Manuel de Amaral Rodrigues

Estes artistas é que são imparciais?

Cozinharam tudo amaneira que quiseram, e agora vêm falar de imparcialidade?

Sr. Presidente da Républica mande prender toda esta cáfila de gente que se diz séria.

Sem imagem de perfil

De amenophis a 18.06.2008 às 11:52

Já duas equipas jogaram com os seus suplentes e ganharam: Holanda e Croácia.
De Portugal foi a medíocre 1ª parte e a vergonhosa segunda.
Sem imagem de perfil

De francófono a 18.06.2008 às 16:31

é só fairplay.
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080618/video-o-passado-impoluto-do-s-l-e-benfica

Comentar post


Pág. 1/2




Blog anterior

Aviz 2003>2005