Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Zimbabwe

por FJV, em 10.04.08

Desde há dez anos, que me lembre, que são sistematicamente denunciados os crimes do nazi de Harare, Robert Mugabe. A opinião da esquerda europeia era a de que se tratava de um vil ataque à “linha da frente”. Quando os escombros do Zimbabwe ficarem à mostra, ver-se-á o preço da colaboração com os crimes e a loucura de Mugabe.

[Da coluna do Correio da Manhã.]

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De douro a 10.04.2008 às 10:32

Não foi esse senhor que a esquerda portuguesa no poder convidou e acolheu há poucos meses em Lisboa?
Sem imagem de perfil

De fernando antolin a 10.04.2008 às 15:06

Vai ver que continuam a dizer que os princípios estavam certos,houve uns desvios etc.,tal como na "adorada" Cuba e noutros "paraísos" que por aí se arrastam.
Não esqueceram nada e nada aprenderam.
Imagem de perfil

De Miguel Marujo a 10.04.2008 às 19:00

Nem todas as esquerdas (plural, ora que porra) gostam deste senhor ou dos Castros de Cuba - como não gostam de outros paraísos sejam de ditadores de esquerda ou de direita (que os há, que os há). O Zimbabwe é um problema de direitos humanos, sério, como o é Cuba (e a Cuba de Guantánamo, já agora). E todos, de esquerda ou de direita, devem combater o "nazi de Harare".

(Sobre esquecimentos, espero que o douro e o sr. Fernando se lembrem de como Cavaco - à época primeiro-ministro - recebeu o líder chinês de então...)

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005