Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não deixem que o Sr. Director-Geral da Saúde se demita. 2

por FJV, em 27.12.07
Continuo a campanha contra a demissão do sr. director-geral da Saúde. Como já aqui alertei, há coisas mais graves do que a lei do tabaco (reafirmei aqui e convidei o director-geral da Saúde a intervir ou, agora sim, a demitir-se). Agora, vem esta notícia no Expresso: bebidas adulteradas, ou seja, drink spiking para adolescentes. Se o Dr. Francisco George quiser ser coerente, pois que actue e que leve a ASAE consigo. Para alguma coisa hão-de servir.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De António Guimarães a 27.12.2007 às 21:59

A propósito de coerência das autoridades de saúde, porque não relerem o relatório de conforto dos hospitais S.A ., 2004, e actuarem sobre as salas de espera das urgências e consultas externas (problema comum aos centros de saúde), sem o mínimo de condições de ventilação, onde uma pessoa pode entrar com uma inocente dor nas costas e sair com uma, ou mais, grave doença de transmissão aérea.
Sem imagem de perfil

De leonardo.anacristina@gmail.com a 28.12.2007 às 00:07

Alguém devia escrever uma rábula sobre a ASAE inspirada no sketch dos Monty Python, «The Spanish Inquisition». Há sempre alguém que diz, a despropósito, «I didn't expect the Spanish Inquisition!». E é quando 3 inquisidores entram inesperadamente em cena, gritando: «Nobody expects the Spanish Inquisition!» Bastava trocar a Inquisição pela ASAE, e em vez dos paramentos de cardeal, os agentes vestiriam fatos protectores anti-radiações e empunhariam colheres de pau imaculadas.

Comentar post



Ligações diretas

Os livros
No Twitter
Quetzal Editores
Crónicas impressas
Blog O Mar em Casablanca


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.