Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 17.04.06
||| The Mayor's: falafel and shawarma.
Diante de um atentado em Telavive (junto da estação de autocarros de Neve Shaanan), o novo governo do Hamas diz que se trata de legítima defesa. Infelizmente, nenhum deles se faz explodir.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De José Leitão a 19.04.2006 às 18:07

Diante dos 17 mortos palestinianos aquando da operação "Flecha do Sul"levada a cabo pelo exército israelita nos dias 7 a 11 deste mês,nem FJV nem a comunidade internacional se indignaram com a morte de inocentes. Ou não há palestinianos inocentes ? Ou o exército matou em legítima defesa? Os sinos de FJV continuam sempre a dobrar para o mesmo lado. O dos bons.
Sem imagem de perfil

De lian a 18.04.2006 às 21:38

Acredito que ainda veremos uma nova espécie de 'alternância':

Um grupo palestiniano não está no poder - manda bombistas explodir-se para assassinar o maior número de pessoas; outro grupo, eleito para o poder - apresenta-se desligado de tais actos explosivos.

Depois - é só trocar - e continuar. Simples, eficaz, letal.
Sem imagem de perfil

De Rafael Reinehr a 17.04.2006 às 20:56

Legítima defesa de quem? Será que é o "ataque previdente" que está virando moda? Saudações coloradas ao teu Grêmio, que fez a festa no nosso estádio e ainda fez com o Corinthians o que não conseguimos no ano passado.
Sem imagem de perfil

De ruizocas a 17.04.2006 às 16:48

Eu sinceramente que já desde ontem muito o aprecio, e que tanto gostei da coversa que manteve no seu programa TV com a escritora Patricia Reis... penso mesmo que estamos perante o início de uma nova era em que os atentados Palestinianos têm um significado muito diferente que tinham à uns tempos atrás, estes são levados a cabo num contexto de "guerra fria do Sec. XXI"

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.