Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 11.10.05
||| Abençoado.
«Vocês não são corruptos», diz Lula numa convenção do PT aos deputados acusados de corrupção e de desvio de dinheiro. «Cometeram erros, mas não de corrupção. Todos vocês são companheiros do PT. Eu mesmo já sofri acusações injustas e sofri muito.» Vergonha. Amen. Deu pizza.

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Saint-Clair a 13.10.2005 às 14:56

Eu votei no Lula e estou muito, muito decepcionado. Mais que decepcionado, me sinto roubado. É muito triste isso. Espero que ele não se dê bem nas próximas eleições. Esse seu primeiro mandato não deu em nada. É um vazio, um buraco, um vácuo. O Brasil são dois países: o do discurso e o real. O Lula (e a maioria dos políticos) não vive no país real: vive no país do discurso. Neste, somos uma potência emergente olhada com respeito pelos outros países, nossos programas sociais estão todos dando 100% certo, os políticos corruptos são uma ínfima minoria, estamos com um pé na ONU... Poderia ficar a tarde toda citando exemplos. Essa país é lindo, SÓ QUE NÃO EXISTE. Os políticos sofrem de esquizofrenia. E, lamentavelmente, grande parte dos brasileiros também.
Sem imagem de perfil

De AMAFAS a 11.10.2005 às 19:07

Julgo ter ouvido coisas semelhantes em Oeiras, Felgueiras e Gondomar.

Porque é que as pessoas quando têm algum poder desatam a desperdiçar confiança, que tanto lhes custou a granjear, durante uma vida inteira? É triste mas é verdade!
Sem imagem de perfil

De Francisco del Mundo a 11.10.2005 às 16:50

Este blog nada tem contra Lula, pois limita-se a dizer o que acontece. Se calhar ao contrário do autor deste blog, se eu fosse brasileiro teria votado Lula, e agora sentir-me-ia defraudado. Os olhos do mundo estavam em Lula, pois foi a primeira grande hipótese que uma esquerda trabalhadora teve de governar um país democraticamente, mas a desorganização e ganância levaram à corrupção. Lula até pode ser vítima mas quando escolho os meus amigos para alguma coisa, tenho de arcar com as responsabilidades do que eles fizerem... Já agora, e se pensam que por ser português penso errado, leiam a entrevista da belíssima Maitê Proença à revista Única que saiu com o Expresso este sábado...
Abraço, caríssimo homónimo
Sem imagem de perfil

De Filipe Spinner a 11.10.2005 às 16:11

"E tudo acaba em pizza!" Como se diz lá em São Paulo.
Sem imagem de perfil

De cris a 11.10.2005 às 13:44

O que é que Lula terá feito de mal a este blog! Que perseguiçao.
Sem imagem de perfil

De GS a 11.10.2005 às 13:24

aínda não, aínda não...
Sem imagem de perfil

De Ernesto a 11.10.2005 às 11:54

bem. se tudo correr mal para Lula, pode sempre candidatar-se a uma qualquer câmara em Portugal.
Vitória garantida.

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005